31/08/2012

Gola Boneca.

Olá galera, tudo bem ? Acho que muitos aqui já viram aquelas golas, parecidas com um babador, e pensaram “Será que eu usaria isso?” (Rs!) Mas, veremos que não é tão difícil assim se apaixonar por essas golas e usá-las.


Elas foram criadas da década de 20, e é conhecida como “Gola boneca”, “Gola boneca redonda”, “Gola inglesa”, “Gola babador” e o “Maxi colar Peter Pan”. Essas golas dão um ar sofisticado, moderno, apesar de vintage. 



O maxicolar Peter Pan, ou as golas fixas, ficam ótimas com peças antigas, estampas minis, como Poá, Liberty, Mini animais ou corações, etc. E os removíveis, são ótimos pra mudar as peças, e diferenciar, de outras vezes que usar, e dão um ar completamente diferente, do que quando usar sem a gola. 


Se for usar, lembrem de combinar direitinho, porque apostar em uma gola como essa, pede um look fofo, romântico, por exemplo, cuidado com acessórios e calçados, nada de usar corrente, colar, brincos exagerados, saltos modernos... Prefiram bolsas menores, de correntinha ou as com alças grandes que colocam no ombro mesmo... e nos pés, valem slippers, sapatilhas fofas, calçados antigos, como Oxford (com ou sem salto), e também usá-lo com meia-calça.


E vocês, já usaram? Usariam ? Espero que tenham gostado, até o próximo post.
Beijo, Lais.

2 comentários:

  1. Acho que deixa o look tão charmoso, eu gosto bastante =)
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...