06/08/2012

#NasUnhas!

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Eu sou a Lais e esse é o meu primeiro post kkkk *-* E hoje vou mostrar, o que estou “Nas unhas!”. Dia 27 foi meu aniversário, e não sabia qual esmalte usar, não queria combinar com roupa, nem queria fazer nada muito com detalhes, pra não limitar na roupa! Então experimentei uns vermelhos, rosas, e acabei dando nesse tom!
Usei uma camada de RENA, e duas desse ROSA METÁLICO. Não usei Top Coat porque muda o efeito do esmalte.

E uma curiosidade é que, se você acha que por ser uma marca nova, desconhecida e barata, o esmalte é ruim, não é verdade KKK Tenho um Impala Cromo que comprei na época por 13 reais, e esse daí há uns meses atrás, minha mãe comprou pra mim, em uma Lan House – Isso mesmo – perto de casa, pra me provar, que seria melhor que o outro, famoso e realmente é muito mais bonito. 

Esmalte Toque Final – Rosa Metálico : R$1,30 – 2,50.
E vocês, usariam? O que acharam? E querem que tenha essa sessão “Nas unhas!” aqui no blog? Comentem! 
Enfim, beeeijo gente :*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...