21/08/2012

#NasUnhas3!

Oiiee, meu nome é Giuliana (a do post passado) e esse é meu segundo post aqui no Damn! Paris. Hoje eu vim com outra idéia de pintura pra vocês fazerem em suas unhas!! Hoje vou mostrar pra vocês a minha Francesinha colorida:


Na verdade eu não sei se devo chamar de francesinha ou de inglesinha porque francesinha é transparente e inglesinha é todo colorido e esse é os dois. Mas enfim! Francesinha é um pouco difícil de fazer e esse eu fiz do jeito mais sem paciência possível (eu ainda não tinha o pincel quando fiz essa pintura), eu passei o esmalte na ponta da unha e depois com a unha mesmo eu fui empurrando até ele ficar só na 'parte branca' das minhas unhas. Tenso né? (HAHAHAHA)


Enfim, depois de pintar a parte branca eu vim com um esmalte furta-cor e passei por cima. Ele deve ficar bonitinho também se vocês passarem um Renda antes de passar o azulzinho. Eu usei o n° 206 e o 524 perolado, ambos da Hits. 

É super simples de fazer e eu acho que fica bem delicadinho e bem fofo. É só uma francesinha, mas o furta-cor dá um toque especial e fica bem legal :) E é isso. Espero que vocês tenham gostado *-* Aaah! Se vocês sabem algum método facinho pra fazer fracesinha pra compartilhar com a colega aqui, eu ia amar ouvir. KKKKKKK

Beeeeeijos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...