24/08/2012

#NasUnhas4!

Olá gente, tudo bem? Hoje o #NasUnhas será baseado numa ótima tendência! A tendência “Acid”, que foi criada nos anos 80, fácil de fazer em casa, e é mais conhecida em peças jeans, como jaqueta, shorts, principalmente, em calças:
Mas isso fica pra outro post, já que, hoje vou ensinar, com um simples passo-a-passo, de como fazer “Acid nails”. Fiz há algum tempo, mas vi as fotos e pensei em compartilhar com vocês, rs. Coloquei com “filha única”, mas aí é opcional, e pode escolher também entre o jeans claro manchado de escuro, ou o jeans escuro manchado de claro (dedo anelar). O resultado foi esse: 
  
Você vai precisar de:
Esmalte branco, Esmalte azul escuro cremoso ou Azul escuro metálico (perolado, cintilante), cotonetes para as manchas mais grossas, e palito de unha com algodão na ponta para detalhes ou manchas finas.

Como fazer:

1 - Pintar as unhas com 2 camadas, ou 3, do esmalte azul. ( Se for o contrario, como o dedo anelar: 2 camadas de esmalte branco)

2 - Depois de secar bem, passe a camada fina do esmalte contrario. Se tiver pintado primeiro de branco, passa camada fina de azul... Se tiver pintado de azul, passa a camada fina de branco.

3 - Agora é so deixar secar completamente, pra não borrar, e ficar com textura estranha, e fazer os detalhes, com o cotonete ou palito com algodão, e bem molhados com acetona.

* Cuidado pra não passar todas as camadas e aparecer a unha ( por isso a primeira cor, precisa de 2 ou 3 camadas).

No fim, vai ficar mais ou menos assim:


É bem simples, só precisa de um pouco de paciência, e tempo, pra esperar secar direitinho e fazer os detalhes em cada unha.

Tem esse vídeo, que pode ajudar também:




Ahh! desculpa pelas fotos, sem muita qualidade, são todas pelo celular :x kkk
Qualquer duvida, comentem, e se alguém fizer nos conte, ok? Espero que tenham gostado :) 

Beijo, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...