05/08/2012

Primeira impressão.



Por que DAMN PARIS? Então... Somos três adolescentes e temos gostos peculiares! Gostamos de moda, música, fotografia e vamos dizer que a arte em geral – Risos. Certo dia conversando sobre moda e música, decidimos criar um blog. E de todos os nomes qual queríamos colocar já existiam. Um dos blogueiros queria algo “Paris” enquanto o outro “Damn, Glam..”(...). Então chegamos a refletir por qual motivo não temos uma Paris aqui no Brasil, o que soou engraçado na hora. Então juntamos o “de baixo”, com um dos melhores lugares do mundo para tentar concentrar as coisas e amenizar a nossa fúria pelo fato. Então criamos então o: DAMN PARIS – Que traduzindo para o português fica: Maldita Paris, então não pense que é outra coisa, porque a história vem de toda uma raiva, por não tê-la aqui. 


Hortência Ostigard: 
Nossa, sempre achei meio difícil me auto-descrever, mas juro que vou tentar né *risos*. Então, como já deu pra perceber, sou Hortência Ostigard, 18 anos, aquariana, no momento estou cursando o último ano do ensino médio e o curso técnico em vestuário. Em uma das milhares de conversas com meu migs, Luan, e vários planos, surgiu a ideia de criarmos um blog, foi uma luta até encontrarmos um nome que não existisse, mas finalmente conseguimos, que foi o Damn! Paris.. É claro.
Eu curto moda, não sou tão expert, mas estou aqui pra aprender também, eu não consigo definir meu estilo, depende do meu humor, e não curto ser muito convencional *risos*. Sou um pouco viciada em esmaltes, mas creio que a Laís seja mais. Curto cultura japonesa, e musicalmente falando, razoavelmente eclética.
Acho que por enquanto é isso mesmo, aqui no Damn! Paris vocês vão encontrar de tudo um pouco, moda, fotografia, makes, e temos muitas novidades em breve, não deixem de acompanhar. 


Lais Cavendish.
Meu nome é Lais Cavendish e tenho 18 anos! Amo moda, música e esmaltes. – Contam que desde pequena eu passava batom de cores fortes, direitinho sem espelho, calçava os saltos dos adultos e pintava as unhas sempre. Amo TUMBLR, mas amo muito mais que tudo isso e muitas outras coisas: O meu namorado! (Hahaha). Sou daquelas pessoas que choram ao ler um texto fofinho, e mais ainda vendo um filme: que o amor da vida da pessoa vai pra guerra, ou vão ter que se separar. Sou medrosa, tenho medo de mudanças e de perder as pessoas quais amo, e de decepcionar alguém.
Talvez por ser atenciosa, percebo muitos detalhes em tudo, sou teimosa, ciumenta e entre outros. Acredito que “Deus” é sim a melhor, a mais forte e a maior coisa que nós temos. Tenho amiga que é irmã, irmã que é amiga. Gosto de ajudar as pessoas, conversar, sempre fui daquelas alunas, que em todas as reuniões, a única queixa era conversar o tempo todo (KKKKK). E odeio que não me dêem atenção, importância, então não me ignorem (RS!) é isso.

Luan Lima.  
Oi, sou o Luan, prazer! Tenho 16 anos com o pé quase nos 17, sou estudante e faço curso técnico de Vestuário! Sou virginiano e é comum do meu signo o perfeccionismo – o que cobro de mim em alto. E sim, eu gosto de signos, assim como sou apaixonado pelo cinema francês e a Zooey Deschannel! Gosto de romances desocupados, de chocolate e de muito Indie Rock pra alimentar minha vida. Sou apaixonado por Moda e sonho em ser um engenheiro químico, quem entende? Não gosto do óbvio e faço de tudo pra sempre inventar algo. Por mais perfeccionista para o lado material, o que me encanta de alguém, sempre é a simplicidade.
Tenho meus ídolos, tais são: Lady Gaga, Anne Hathaway, Luke Pritchard, Ben Gibbard, Nicholas Sparks, Louis Garrel, Alexa Chung, Katy Perry, Lucy Hale e entre outros. Gosto de livros, mas, confesso que tenho preguiça na maioria das vezes. Gosto de seriados, One tree Hill, principalmente. Mas, também gosto de Pretty Little Liars, The O.C, Gossip Girl e muitos outros!

E é isso, essas são as boas vindas da galera do DAMN PARIS, para vocês. Espero que tenham gostado do blog, porque vai vim muitas novidades por aí. Beijos!!!!

2 comentários:

  1. Sejam bem vindos à blogsfera. Pra começar, uma dica: tirem a verificação de letras do comentário, só serve pra dificultar que as pessoas deixem comentarios.

    Bjo

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...