11/08/2012

Um pouco sobre: Mullets.


Olá pessoal, como estão? Bom, hoje vim falar um pouco sobre um nome q estamos lendo e ouvindo ultimamente, que é “Mullets”. Só que, quando ouvimos, pensamos naquelas saias longas, com a frente curta, ou aquelas camisas de botão, que colocamos dentro da calça/saia/short pra ficar curta na frente e mais longa atrás kkkk ou até que o modelo já é assim. Mas, na década de 60, e ficando muito famoso na década de 80 ao inicio da década de 90, o estilo “Mullets” não era nem um pouco ligado à roupa, pois na verdade, era um corte de cabelo, aquele famoso “Chitãozinho e Xororó”. Mas, não pensem, que esse corte, não tem como ficar lindo, porque teeeem! Kkkk Vejam só:
Meninas concordam, né?
Ultimamente, as peças com o estilo “Mullet” foram aparecendo timidamente, e hoje já estão bem conhecidas, sendo vendidas em lojas de departamento, e não ficam mais, só nos blogs gringos, nem blogs ricos por aí kkk \o/  Como essas, da Renner:

E muitas celebridades já usaram essas peças:
Demi Lovato e Selena Gomez.


Dizem que essas peças, são inimigas das mulheres com quadril largo, gordinhas, com culotes, mas o importante é olhar-se no espelho, e se sentir bem, não é mesmo ? Às vezes, algum modelo não “combina” com nosso corpo, mas achamos algum tamanho melhor, um jeitinho, algum tecido diferente, ou estampa, que realmente fica legal, então não vale a pena deixar de usar algo que gosta só porque dizem para não usar. São peças modernas e femininas ao mesmo tempo, e para mim, combina com quase todos os tipos de calçados, com saltos, anckle boots  sapatilhas, rasteiras, sneakers, skid grip, all star... Tudo isso vai depender dos acessórios, da peça de cima, e do seu estilo também, claro. Aí estao alguns exemplos, e uma sugestão:

Então, espero que tenham gostado! Não esqueçam de comentar o que acharam, dos nossos posts. 

Beeijo, até o proximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...