09/10/2012

Cut Out Dress.

O vestido “Cut Out” já vem sendo tendência há algum tempo, e até hoje não entrou de vez no guarda-roupa de muuuitas mulheres, nem se tornou aquela moda que todo mundo gosta, quer, e usa. E por “mostrar” alguma parte do corpo, é muito comum alguém achar vulgar, ou dizer que nunca vai usar.


São vestidos com “recortes” por isso, o nome “cut out”. Apesar de ser um modelo difícil de ser usado, não é tão exclusivo assim para as pessoas muito magras. O principal modelo, tem recortes na lateral da barriga ( a parte que quase todas as mulheres tem dobrinhas, mesmo que sejam magras) ou então mais perto das costelas, e esse modelo sim, precisa não ter barriga, ou ter uma bem disfarçada. Porém, há modelos que os cortes vem no busto, nas costas, na parte superior da barriga, e aí sim, expande os tipos de corpo que fica bom.


Muitas famosas apostam nesse modelo, nas premiações e sempre ficam incríveis, e conseguem transformar um vestido básico, apenas com esse corte, em um vestido digno das premiações. Podem ser Longos ou curtos, colado ou com volume na parte de baixo.


Onde Encontrar: Não é comum achar por aqui esses vestidos, mas há duas semanas, encontrei o Cut Out Dress na Riachuelo! Tinha um alaranjado, e um verde, com uma camada de renda grossa por cima, e o valor é R$ 99,90. As vezes é melhor achar modelos na internet, e levar para alguma costureira fazer, com a cor, o tamanho e lugar do corte que preferir.


Então, vale muito a pena, apostar nessa tendência, se você se sentir bem e confortável com ele!
Vocês teriam coragem de usar ? Espero que tenham gostado, até o próximo post!
Beijo, Laís.

2 comentários:

  1. Eu nem sabia que essas roupas se chamavam "Cut Out" e se não mostrasse nenhuma parte do corpo vulgar eu usaria sim sem problemas nenhum! Amei o blog, vocês como sempre arrasando! Me visitem *-*

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sao linndas né ? aff D: so nao achei ainda nenhum bem bonito por aqui, mas tbm usaria, muito haha e obrigada *-* pode deixar! beijo

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...