01/10/2012

Lou Doillon.









Modelo, atriz e agora: Cantora! Lou Doillon já nasceu com o pé na lua, seu pai Jacques Doillon, que é um diretor francês e sua mãe Jane Birkin cantora e atriz e também meia-irmã da cantora Charlotte Gainsbourg. Ela estreitou sua carreria no cinema em 1987, no filme estrelado por sua mãe "Kung Fu Master" e ganhou seu primeiro papel como "estrela" no filme "Trop (Peu) D'amour" dirigido pelo seu pai. Partindo então pra carreira de modelo por ter uma beleza atípica e por estar famosa no cinema Europeu. A queridinha pelos fotógrafos que a baseiam no street style, tem uma razão para correrem atrás dela, além do DNA artístico que possuí nas veias: O estilo contagiante. 
Um dos mimos do Estilo da Lou, é o chapéu, ela se diz completamente apaixonado por eles e por terninhos, o que traz um ar mais masculino para seu estilo e o que a deixa ainda mais apaixonante. 


Não é atoa que a a Lou Doillon é considerada a queridinha da Givenchy! Pelo fato de seus rosto ter traços fortes e marcantes, levou a ter este titulo! E o estilo, que conta, muito, não? Uma das matérias de revista em que Lou se destacou: 


Em 2006 ela inicia sua carreira de cantora, com um estilo meio que rock, com uma mistura de soul, rhythm and blues e entre outros. Escreve a música com seu amigo Chris "The Girl Is Gone" e depois disso não para na composição de músicas. Tem seu primeiro albúm entitulado "Places" e seu primeiro single é "I.C.U" (Eu vejo você) e ela afirmou para uma revista o que sentiu quando escreveu essa música: "Eu escrevi isso porque eu estava perdidamente apaixonado por alguém que eu nunca vi,  e que nunca mais conversei na minha vida. Andei durante meses na rua procurando por ele...". E um dos seus maiores sucessos até então: "Devil or Angel":

Um comentário:

  1. Oi amore tudo bem?
    ótima semana pra vc, to passando p/ avisar que
    postei meu antes e depois do lady slim
    e como emagreci sem dieta!
    quero sua opinião ok
    te espero bjos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...