17/10/2012

#NasUnhas3D

Olá meninas, tudo bem? Vim mostrar meu "Esmalte da Semana" Já fizemos um #NasUnhas 3D com um esmalte da Impala, lembram? Mas hoje, o 3D é da marca Novo Toque, que já falei aqui também.

No inicio vieram os holográficos, e eu sempre achei muito parecidos com os 3D, sendo que os preços eram absurdamente diferentes. Então, dessa vez, usei:
- 2 camadas - Descolada (Avon- Color trend)
- 2 camadas - Amolite (Novo Toque 3D)

Então esse foi meu esmalte da semana, espero que tenham gostado kk Vocês ja usaram 3D dessa marca? me contem se gostam desse tipo, se usam.. rs 

Não esqueçam que vocês podem aparecer no #NasUnhas mandando foto/tutorial pro nosso email! Até o próximo post! Beijo, Lais.

2 comentários:

  1. Lindas as unhas, até tinha ouvido falar, mais nao sabia que ficava tão bonita! Me visitem...

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda, amei..
    Beijos :*

    http://blogcazamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...