10/12/2012

Floral ou Liberty?

O floral tem tomado cada dia mais conta de peças de roupa nos closets fashionistas! Não só porque estamos em tempo de primavera, mas, as flores deixam o look bem feminino e melhor dizendo: amável. Essa estampa tem alguma áurea que a mesma em qualquer pecinha da uma vida incrível para as roupas! Ela tem o dom de dar um toque romântico e super fresh! Foram retiradas dos antigos carpetes e adesivos de parede e partiram direto para as roupas e não nos decepcionou.

O Liberty é uma estampa que tem referência a Liberty of London, sobre uma loja londrina, que tinha suas estampas com flores e se tornou um sucesso, por isso muitas pessoas usam o termo “liberty” que também pode ser usados para designar as flores menores – que são as preferidas. 
Para o dia, como as estampas florais são bastante chamativas, elas pedem um complemento que esteja neutro, pra não ofuscar muito as cores diversas da estampa. Não exagerar nos acessórios, de preferência usar tons terrosos pra dar um contraste delicado.
E para quem gosta de ousar, pode abusar das cores chamativas com a estampa, mas, cuidado pra não fazer mal ao conjunto e lembrando, esse mix caí sempre bem a noite. E lembrando, é sempre bom dar uma quebrada no look com pesas mais pesadas, para tirar a pureza dessas flores!

E PARA OS GAROTOS: Aqueles que gostam de ousar, podem entrar com tudo nessa tendência que eu já adotei. Só é não exagerar muito e florir dos mínimos detalhes as peças completas.

3 comentários:

  1. Adooooro! Dá um UP em qualquer look!
    Faço estágio e tem que usar camisa social sabe? Mas pra não perder a minha mini veia fashion, vou de camisa social com estampa floral! haha
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Floral *-*
    Mas tenho poucas peças, pretendo compras mais, haha *-*

    Beijos,
    http://passandogloss-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os homens estilosos apostando no Floral, arrasou!

    Beijoca

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...