18/01/2013

3 Series para ver enquanto estão de férias, ou enquanto você esta de férias!


Tem coisa que da mais agonia, ansiedade do que FÉRIAS DE SERIE? Hahaha Vem aquele último episodio o melhor, que te deixa mais curioso(a), e puf... Chegam às férias e ai revemos os episódios, lemos criticas, nos alimentamos de perfis de comedia, de fansites brasileiros, redes sociais dos atores, e quando “menos espera” chega o mês da volta! Então, vibrem porque em janeiro e fevereiro há series de volta, e com eles: episódios novos!
Mas, se você não passa por isso, ou não com nenhuma dessas 4 series, se preparem, corram pra conhecer, saber tudo, e ver todos os episódios pra acompanhar!

I. Pretty Little Liars: 

A minha serie favorita ainda estava de férias da Terceira temporada, ou seja, estou anciosa pelos novos episódios. E a primeira parte teve muita coisa, de verdade, e vale muito a pena correr pra assistir os episódios da primeira, segunda e primeira parte da terceira temporada, e começar a acompanhar semanalmente, as meninas de Rosewood! Pela tv, passa no ABC, e aqui, no Boomerang(não aconselho, já que a dublagem ‘e péssima, tirando o costume das vozes, e os episódios saosuper atrasados) Confiram o vídeo promocional da atual temporada:




II. The Walking Dead:


Volta em Fevereiro com outra parte da terceira temporada, assim como PLL, também é uma das minhas series favoritas. Odiava terror, e essa historia, a tensão, os efeitos, os zumbis, conflitos familiares, amorosos conquistam qualquer pessoa! Mesmo com as perdas revoltantes, de personagens, no meio do caminho, não se perde interesse, garanto que, ate 10 de fevereiro (Quando a serie volta) da pra ver todos.



III. Once Upon A Time:

É uma serie encantadora, que mistura a realidade, com contos de fadas, um outro mundo, e consegue não ser infantil, não ser “Disney” . Há maldades, amores, duvidas, triângulos, pessoas ruins, crianças que sabem de tudo, e o melhor, ‘e ver os dois mundo se cruzando. Essa serie não esta de férias e passa sempre no canal Sony, vários episódios seguidos.



Espero que usem as dicas, e se encantem por essas 3 series incríveis! Ate o próximo post, beijo!

10 comentários:

  1. Once Upon a Time, sempre perfeita ><

    ResponderExcluir
  2. Eu sou SUPER VICIADA EM PLL!!!
    Já voltou a terceira temporada, vc viu?
    Já lançaram o ep 14 e 15 online e legendado na web... Está DEMAIS!
    MUUUUUUITO mistéééério... hahaha
    Beijos!!


    http://mysensesbepraised.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente! Eu amo Once Upon a Time. É muito mágico, me faz lembrar das histórias que minha mãe me contava antes de dormir, mas a série consegue trazer um pouco mais de seriedade e me manter presa sem piscar kkkk
    Adoooooro!

    Beijos
    http://capuccinoebobagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, seguindo seu blog! Com certeza The Walking Dead é a série do momento. Eu piro, é muito bom! Também assiso Once Upon a Time, adoro.Outras séries que acompanho é Glee, Revenge (adoro uma vingança), Big Bang Theory, Supernatural e New Girl, que é muito divertida! Beijo. Parabéns pelo blog!

    Daniele
    http://livrosparaamar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah, obrigado Junior! Pode voltar quando quiser, beijoss!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Dani, gosto muito de The Walking Dead, também, é uma das minhas series preferidas e agora que tá passando na Band, tem muita gente comentando sobre ela e são comentários bons!!

    ResponderExcluir
  7. Hanna, vimos sim!! Estamos loucos aqui, com essa ansiedade desses capitulos que a cada dia mais aumenta!

    ResponderExcluir
  8. PLL amoo *-* Once upon a time tmb é muuuito fofinha :)

    www.amigatobonita.com

    ResponderExcluir
  9. Poliana Lima, É muito fofinha mesmo! Nós adoramoss!!!

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...