18/01/2013

3 Series para ver enquanto estão de férias, ou enquanto você esta de férias!


Tem coisa que da mais agonia, ansiedade do que FÉRIAS DE SERIE? Hahaha Vem aquele último episodio o melhor, que te deixa mais curioso(a), e puf... Chegam às férias e ai revemos os episódios, lemos criticas, nos alimentamos de perfis de comedia, de fansites brasileiros, redes sociais dos atores, e quando “menos espera” chega o mês da volta! Então, vibrem porque em janeiro e fevereiro há series de volta, e com eles: episódios novos!
Mas, se você não passa por isso, ou não com nenhuma dessas 4 series, se preparem, corram pra conhecer, saber tudo, e ver todos os episódios pra acompanhar!

I. Pretty Little Liars: 

A minha serie favorita ainda estava de férias da Terceira temporada, ou seja, estou anciosa pelos novos episódios. E a primeira parte teve muita coisa, de verdade, e vale muito a pena correr pra assistir os episódios da primeira, segunda e primeira parte da terceira temporada, e começar a acompanhar semanalmente, as meninas de Rosewood! Pela tv, passa no ABC, e aqui, no Boomerang(não aconselho, já que a dublagem ‘e péssima, tirando o costume das vozes, e os episódios saosuper atrasados) Confiram o vídeo promocional da atual temporada:




II. The Walking Dead:


Volta em Fevereiro com outra parte da terceira temporada, assim como PLL, também é uma das minhas series favoritas. Odiava terror, e essa historia, a tensão, os efeitos, os zumbis, conflitos familiares, amorosos conquistam qualquer pessoa! Mesmo com as perdas revoltantes, de personagens, no meio do caminho, não se perde interesse, garanto que, ate 10 de fevereiro (Quando a serie volta) da pra ver todos.



III. Once Upon A Time:

É uma serie encantadora, que mistura a realidade, com contos de fadas, um outro mundo, e consegue não ser infantil, não ser “Disney” . Há maldades, amores, duvidas, triângulos, pessoas ruins, crianças que sabem de tudo, e o melhor, ‘e ver os dois mundo se cruzando. Essa serie não esta de férias e passa sempre no canal Sony, vários episódios seguidos.



Espero que usem as dicas, e se encantem por essas 3 series incríveis! Ate o próximo post, beijo!

11 comentários:

  1. Once Upon a Time, sempre perfeita ><

    ResponderExcluir
  2. Eu sou SUPER VICIADA EM PLL!!!
    Já voltou a terceira temporada, vc viu?
    Já lançaram o ep 14 e 15 online e legendado na web... Está DEMAIS!
    MUUUUUUITO mistéééério... hahaha
    Beijos!!


    http://mysensesbepraised.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente! Eu amo Once Upon a Time. É muito mágico, me faz lembrar das histórias que minha mãe me contava antes de dormir, mas a série consegue trazer um pouco mais de seriedade e me manter presa sem piscar kkkk
    Adoooooro!

    Beijos
    http://capuccinoebobagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, seguindo seu blog! Com certeza The Walking Dead é a série do momento. Eu piro, é muito bom! Também assiso Once Upon a Time, adoro.Outras séries que acompanho é Glee, Revenge (adoro uma vingança), Big Bang Theory, Supernatural e New Girl, que é muito divertida! Beijo. Parabéns pelo blog!

    Daniele
    http://livrosparaamar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo. E se quizer me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah, obrigado Junior! Pode voltar quando quiser, beijoss!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Dani, gosto muito de The Walking Dead, também, é uma das minhas series preferidas e agora que tá passando na Band, tem muita gente comentando sobre ela e são comentários bons!!

    ResponderExcluir
  8. Hanna, vimos sim!! Estamos loucos aqui, com essa ansiedade desses capitulos que a cada dia mais aumenta!

    ResponderExcluir
  9. PLL amoo *-* Once upon a time tmb é muuuito fofinha :)

    www.amigatobonita.com

    ResponderExcluir
  10. Poliana Lima, É muito fofinha mesmo! Nós adoramoss!!!

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...