16/01/2013

Cropped Top, como usar?


Hoje vamos falar sobre um tema que vem sendo solicitado a dias pelos leitores na página do blog, que é sobre essa peça tão maravilhosa que é a Cropped Top(infelizmente, não consegui achar uma tradução pra essa peça que ficasse tão elegante quanto ao nome, então, deixei). Essa peça foi uma das mais fortes tendências que foram apresentadas nas passarelas nacionais e internacionais para o verão de 2013, que é a qual estamos. 


Essa tendência tem como base usar um top que seja mais curto e que fique uma parte do abdômen á mostra, mas, para quem não curte a ideia de deixar essa parte á mostra, existem os modelos de cropped, que servem de sobreposição, que também deixa o look maravilhoso! Basta usar uma regata por baixo que fica super show! E o que não podem esquecer: essa tendência, também traz a história do “sexy sem ser vulgar”, então, cuidado para não mostrar o umbigo, por isto para não ter erro abuse das peças sempre cintura alta.
Com SHORT:
Com SAIA LONGA ou COMPRIMENTO MIDI:
Com SAIA DE COMPRIMENTO ACIMA DO JOELHO: 

Como SOBREPOSIÇÃO: 
DIVERSOS:

E ah, uma dica importante: Vale a pena investir nos conjuntinhos de Saia Midi e Cropped Top, com uma estampa bem descontraída e também pode apostar nas cores vibrantes nesse verão! Beijos.

9 comentários:

  1. Amei! É muito lindo, mas tem que estar com o corpo no esquema. Alias, amei as dicas, afinal dependendo da forma que você usa pode ficar lindo, e cheio de estilo igual nas fotos, ou vulgar...

    Obrigada pelas dicas,
    Beijos
    http://capuccinoebobagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou In Love pelo seu blog!!!
    Já sigo...
    Beijinhos...
    http://complicada-realidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. muito legal, voce pega as fotos aonde? de leitoras também?

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente adorei esse post...Adoro esse tipo de blusa, mas para usa-la tenho que entrar em forma...Sou seguindo o blog, que por sinal eu amei...
    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah, Bruna... Obrigado pela visita também!!! Adoro teu blog <3

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, é uma das manias do blog pegar look de leitores para postar por aqui, acho que essa interação leitor-blogueiro é muito boa, entende? Por isso nós investimos muito nisto.

    ResponderExcluir
  7. Justamente Geovana, mas, realmente, é preciso estar em forma. Sou meio que contra a essas barras em pessoas de diferentes corpos usar outras roupas, mas, com essa, realmente é preciso!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. eu uso sempre com sobreposições, amei o blog muito lindo mesmo
    http://decora-harajuku.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...