28/01/2013

Inspiração do dia: Laranja.

Ei, Parisienses, tudo bem? A inspiração de hoje, é com a cor: LARANJA! Que no tempo dos nossos pais, era chamada de: Abóbora, Alaranjado, e atualmente recebe esse nome. Sempre vemos essa cor relacionada ao verão, por ser vibrante e lembrar o sol! E para a Cromoterapia, a cor Laranja representa a Força de Vontade, Poder e é indicada à pessoas que precisam de Estímulo de coragem.


Nesse verão, não será diferente dos anteriores, junto com o Azul Royal (que já mostramos aqui no blog) e todas as outras cores vibrantes do verão, o laranja continua, trazendo muita luminosidade e energia ao look. Pode ser combinado com estampas coloridas, com branco e outras cores também, e pode em calças, saias, blusas, vestidos, e qualquer detalhe da cor, inclusive nas unhas, é capaz de levantar o look.


Então, a dica é: Se joguem no Laranja Haha, e mais, continuem usando no inverno, quando todos estiverem usando cores frias, mortas, coloque um toque de energia! Espero que tenham gostado da Inspiração de hoje, e aproveitem.

3 comentários:

  1. Oi amiga td bem? demorei mas cheguei
    seu blog tá cada dia mais lindo flor

    bjs e tbm te espero no meu blog
    http://erikakikasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro laranja kk Não e de mim mesmo isso. Lindo blog estou seguindo (:

    Beijos da Lua

    Me faça um visita, se gostar siga.
    http://altamentecriticavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amo laranja *-* Amore,adorei seu blog,vou estar sempre te visitando aqui *-* já estou seguindo e ja curti sua fanpage,você pode seguir meu blog também? ♥ blogannabeatriz.blogspot.com Tenho um canal no youtube,caso se interesse se inscreva,claro se não for tewincomodar,vai me ajudar muuuuito!! ♥ *-* Muito obrigada! tenha um ótimo dia ><

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...