05/01/2013

(It) Boys - Bahia, love Fashion!


Olá pessoal, hoje inaugurando nossa Tag: Garotos. Vamos falar um pouco dos "It boys" da capital Baiana. Quando se trata de falar de pessoas influentes no caso "It boys", seria necessário um aprofundamento em outras coisas, porém resolvemos deixar isso pra lá, falaremos apenas do estilo dos meninos mesmo. Selecionamos algum deles e fizemos as seguintes perguntinhas:

1- O estilo qual você acha que pertence?
2- Ícones Fashion que você admira?
3- Marcas preferidas:
4- Gosta de algum blog? Qual?
5- Pra você, quais peças são indispensáveis no guarda-roupa de um menino?
6- Um perfume:

As perguntas são básicas e objetivas, acho que é tudo que vocês precisam saber, vamos lá:



1- O estilo qual você acha que pertence?
R: Eu sou muito Clássico mas gosto de mesclar um pouco usando peças que estão em alta adaptando ao meu estilo.
2- Ícones Fashion que você admira?
R: Eu não tenho um ícone fashion, mas gosto muito do Salvatore Ferragamo.
3- Marcas preferidas:
R: VERSACE, Aramis, Ellus, A|X, Guess, Hermès, John John, Carlos Miele, Noir.
4- Gosta de algum blog? Qual?
R: Não sou muito de ficar olhando blogs, mas gosto do blog Boy Moderno.
5- Pra você, quais peças são indispensáveis no guarda-roupa de um menino?
R: Uma calça preta e uma t-shirt branca.
6- Um perfume:
R: Versace pour Homme.
 

1- O estilo qual você acha que pertence?
R: Não gosto de me limitar a um só estilo, as vezes opto por um estilo mais clássico, outras vezes prefiro investir em um estilo mais alternativo, depende muito da ocasião.
2- Ícones Fashion que você admira?
R: Florence Welch.
3- Marcas preferidas:
R: Armani, Prada, John John, Lacoste, Daslu, Sergio K, Gant e Osklen.
4- Gosta de algum blog? Qual?
R: Gosto de moda para homens, Lookbook e sempre acompanho o Damn Paris.
5- Pra você, quais peças são indispensáveis no guarda-roupa de um menino?
R: Tênis cano alto.
6- Um perfume:
R: Polo Blue.


1- O estilo qual você acha que pertence?
R: Eu sou muito instável em relação a estilo, gosto de street, clássico e high low.
2- Ícones Fashion que você admira?
R: Eu me inspiro em muita gente, eu me inspiro até em amigos meus, fotos de meninos que eu vejo no tumblr... Seria difícil colocar todos aqui, mas vou citar alguns: Pelayo Diaz, Chanel, Thássia Naves, Anna Dello Russo, Giorgio Armani. 
3- Marcas preferidas:
R: Colcci, Ralph Lauren, Ellus, Zara, Hermès.
4- Gosta de algum blog? Qual?
R: Todo mundo que me conhece sabe que eu sou louco pelo blog da Thássia, apesar de ser um blog pra meninas, sou fã de carteirinha, Kate Loves me, sou suspeito em falar do Boy Magia sou blogueiro de lá, mas antes eu já amava de paixão e o Damn Paris também. 
5- Pra você, quais peças são indispensáveis no guarda-roupa de um menino?
R: Dockside, calça jeans skinning, t-shirt branca. 
6- Um perfume:
R: Polo Black. 

3 comentários:

  1. Ê, minha Bahia! Só gente bonita! :] Adorei a nova tag!

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah, com certeza Denise! Vamos explorar a nossa nova tag, pra ficar conhecida pelo brasil inteiro! haha..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. nossa gostei muito da tag mas vocês poderiam fazer um pra garotas e outros estados por favor haha
    http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...