14/03/2013

Coquetel Boah: Coleção URBAN SAFARI!


Sabe quando você imagina todas as tendências reunidas em um só lugar e se pergunta: “Onde posso encontrar isto?”, temos a resposta pra você: Coleção URBAN SAFARI, da loja Boah! O exército da moda chegou presente na loja e acompanhado dele vem tecidos camuflados, tachas, pedrarias, metalizados, animal print e muito mais! Quando o assunto é elegância a loja mostra que chega à frente (e com tudo!), mas, com quem fala de moda, também fala de acessórios, que é um dos fortes da loja que encantou as mulheres que foram conferir a coleção e se encantaram! E só lembrando pra não esquecer: A decoração da loja estava encantadora, com acessórios vintages dando um ar mais chic ainda a coleção da designer Camila. Vamos dar uma espiadinha?



Um detalhe muito importante que vimos em forte na coleção foi às golas que estavam decoradas com diversos adornos dando um toque “chic” a peça incrível:



As t-shirts foram também peças de grande destaque na coleção! Com estampadas super antenadas que iam de lobismo aos diamantes da cantora Rihanna!



E também pra não esquecer, fotografamos alguns looks no evento que achamos que os leitores do Damn Paris iriam adorar! Inclusive encontramos a Mamah, blogueira do Mamah Vivas! Vamos dá uma conferida?


Quer fazer uma visitinha a loja? Vai no Shopping Paseo, Itaigara no 2° Piso!
E mais fotos você encontra no Flickr do Damn: Clique aqui! Beijos.

4 comentários:

  1. Nossa, super de bom gosto a decoração, as peças, as combinações. Acho que é disso que salvador precisa de super atitude. Adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está linda a coleção? A decoração da loja é um dos fortes também, na verdade, está tudo lindo, haha.

      Excluir
  2. Se tem uma coisa que eu adoro é a moda da gola decorada, acho muito lindo! A propósito, seu layout é show! Amei o "Paris" hauhauahauahua To seguindo, curtindo e amando ♥

    aah, passei pra avisar que tá rolando um sorteio lá no meu blog, vou ficar muito grata se você participar: http://amesmaessencia.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-sorteio-sorteio.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Awn, nós agradecemos! As golas estão super em alta mesmo, porque na verdade deixa de ser uma blusa comum pra ser uma blusa com gola enfeitada e fica muito mais chic, não?

    beijos.

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...