03/03/2013

Dica de Filmes: Warm Bodies


Garotas e garotos, esse filme está sendo uma febre entre os adolescentes, é um desses romances que nos deixa apaixonados pela história e pelo ator principal (Sim, ele faz você suspirar com aqueles olhos azuis!).
A cidade de Nova York infectada por uma praga, não se sabe de onde surgiu esse vírus, mas inúmeras pessoas são contagiadas. Para manter os humanos não infectados longe do vírus, o general Grigio (John Malkovich), cerca a cidade com uma muralha de ferro. Com a escassez de medicamentos, jovens soldados são mandados para fora da muralha para ir em busca desses remédios. R. (Nicholas Hoult) é um zumbi que se encontra em crise existencial e que fica vagando pelo aeroporto, até o momento em que ele senti fome e vai para perto da muralha, em busca de humanos. Ao chegar em seu destino, R. devora o cérebro de um humano e vê Julie (Teresa Palmer) pela primeira vez, ele a protege dos outros zumbis e a leva para sua casa, logo eles iniciam uma mudança, tanto no vida dos zumbis como no modo de pensar e de agir dos humanos.


O romance apesar de apresentar aquela velha história de um jovem inumano que se apaixona por uma garota humana, apresenta fatores que te prende ao filme. O elenco é feito de bons atores e não é aquela interpretação horrível de Kristen Stewart em Crepúsculo. A maquiagem de Nicholas Hoult está sensacional, ao longo do filme são perceptíveis às mudanças que acontecem no rosto do ator. No final do filme é passada uma mensagem que o homem está perdendo a sua própria essência, que no caso é a vida, enquanto no idolatrado Crepúsculo não existe nenhuma mensagem inteligente que possa ser absorvida, como o mundo do cinema pode ter dado tantos prêmios para um filme tão mal planejado? Isso eu me pergunto todos os dias, caros leitores. Enfim, mesmo que Meu namorado zumbi não seja um dos melhores filmes que eu já tenha visto em minha vida, vale a pena vê-lo para descontrair com as suas amigas ou com seu namorado.


Bem, espero que vocês tenham gostado da dica e muitas outras dicas de filme estão por vir. Queria mandar um beijo para minhas lindas do Café Dendê, que voltou a ativa ontem, na sua nova fase de blog!


Beijos e até a próxima! 

10 comentários:

  1. Morro de vontade de ver esse filme, parece ser tudo de bom né haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale ver o filme, você vai se apaixonar por R., ele é u zumbi muito fofo e romântico, aproveita e ver esse final de semana! Beijos!!

      Excluir
  2. Não conhecia o filme, parece ser muito bom :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom sim! no geral é um filme interessante de se ver, depois você conta o que achou de R.!
      Beijos!!

      Excluir
  3. Nem li o livro ainda e já tô querendo ver o filme...

    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu! Sou viciada em livros, mas esse ano está meio complicado para mim, estou louca para ler. Para mim os livros são muito melhores que os filmes, mas veja o filme e vê se gosta. Outras dicas de filmes e livros estão por vir.
      Beijos !!

      Excluir
  4. Estou louca para assistir esse filme...Adoro filmes de zumbi...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim não é que nem The walking dead, não vá pessando que é terro, mas vale a pena assisti, a história é bem legal.
      Beijos!!

      Excluir
  5. eu assisté o filme ameii mto boom!

    bjss
    the teen Guide

    www.theteenguide.com

    ResponderExcluir
  6. Ah você gostou!? R. não é muito lindo? ele é o tipo de cara que procuramos hoje e não achamos, por isso que estamos tão iludidas com os caras de filmes hahahaha. Volte sempre linda, mais dicas de filmes vem por aí!
    Beijos !!

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...