01/03/2013

#NasUnhas: Glitter Forte


O #NasUnhas de hoje, é com um esmalte, que na minha opinião, tem tudo pra ser um dos favoritos de qualquer pessoa que tem! É da linha "Glitter Forte" da Hits
O primeiro que comprei foi o vermelho "New Wave" e fiquei apaixonada, é muito brilhante, com a textura grossa, de pedrinhas, por causa da intensidade de Glitter e dura... dura muito! nas unhas, então ainda que você seja louca por esmaltes e por pintar as unhas(como eu), em uma semana que você já sabe que será corrida e suas unhas precisam estar lindas todos os dias, por ter varias coisas importantes na semana, pode apostar em alguma cor dessa linha!


Confesso que amo vermelho, e azul, tanto no tom primário, quanto as variações, principalmente e o vinho e o royal <3 então não resisti, e depois de ter vários vermelhos, e azuis metálicos, cremosos, não resisti ao Glitter forte azul royal, "Grunge"


Eles duram em média 7 a 8 dias, em perfeito estado (tirando o fato de que alguns grãos de glitter ficam prateados com o tempo) kkk mas ainda assim fica lindo! E pra tirar, neeem pensem em acetona com algodão, como o normal ! Ou vocês removem com as unhas mesmo, tirando os pedacinhos, ou fazem assim: Molham bem o algodão com acetona, colocam em cima da unha (cobrindo completamente) e enrolam a ponta do dedo com papel laminado, que vai aquecer, amolecer o esmalte e quando passar levemente o algodão, sai todinho.


Bom, eu acho essa linha perfeita em todos os sentidos! Eles custam em média R$ 4,50 e combinam com a noite, com o dia, e também como filha única, de cor diferente das outras unhas! 
Espero que tenham gostado, e até o próximo #NasUnhas
E também, até o post de Inspiração com Glitter! Beijos

6 comentários:

  1. Que lindooooo *-* Oh My God!!!!
    I want *-*

    Imagina um rosa, e um preto... Senhoooor! Amei o post! Amei as unhas!

    Beijocas flor
    http://capuccinoebobagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E então imagina um rosa com detalhes em preto, ou vice-versa? Já queremos tutorial, hein? <3

      Excluir
  2. Gente... que maravilhaaaaa divina!!!
    Amei... os dois, principalmente o azul...Mas não sei se aqui na minha cidade eu acho pra comprar... vou procurar... Amei o post..

    Beijinhoss

    TeLa
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho um azul da HITS mesmo, igualzinho... Mas o nome é diferente! rsrs
    Lindos, amei! Só pra tirar depois que é uó, né? Hahahaha

    Super beijo!

    http://borboletaglam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. É cansativo mesmo, mas, vale a pena, né? O esmalte é lindo e duradouro... Pense. <3

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...