04/03/2013

O que não gosto do CLOSET dele(a):


Então... O nome já é meio óbvio, garotos e garotas falarão o que não gostam que ambos costumam usar. Toda semana o público participará desse programa citando uma peça e falando o porque não gostar! Mas, será que eles vão curtir a ideia de parar de usá-las para conquistá-los? Ou... Não? Então, a batalha vai começar e hoje as meninas vão soltar o "verbo" deixando claro O que elas não gostam do closet DELE.
E para quem quiser participar é só preencher o formulário na parte de CONTATO e selecionar a opção "O que não gosto no closet DELE(A)" enviar sua foto e responder a pergunta que logo mais a equipe entrará em contato com vocês.



"REGATA MASCULINA APERTADINHA, é o inferno na terra, típico daqueles caras que malham e querem se exibir. Eu acho visualmente desagradável, é apelativo, é demais para os meus olhos! O único cara que fica bem com roupas mega justas é o Clark Kent, se você não é o superman..."

"Calça Capri: Pra que existe isso ainda? Detestável! Ou veste uma bermuda ou veste uma calça, meio termo não dá. Super cafona!"

"Eu sei que vou ser muito julgada pela peça que vou escolher, mas para fazer jus a proposta do meu blog, serei ácida, hahaha! Bem, eu realmente não gosto de homens que usam shorts. Uma bermuda curta é bem ok, é estilosa, aliás, existem looks em que os shorts até se encaixam bem, mas acho coisa realmente de passarela e muuuito dificil de dar certo na vida real. Passou do joelho? abra o olho!"

"A peça que eu não gosto no look deles é calça com MUITOS bolsos. Seja ela jeans ou não, aquele monte de bolsos me irrita demais! Tem umas que tem bolso até no joelho! Acho desnecessário. Além de deixar o visual bem capenga, é uma coisa que está totalmente "out". A cada dia que passa fica mais raro ver calças nesse estilo, mas ainda tem muitos homens que usam. Quando passo na rua e vejo uma calça dessas chega me dá desgosto! Hahaha, Mas é isso, calça com muito bolso, não dá!"

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...