27/03/2013

O que não gosto no CLOSET dele(a):


O nome já é meio óbvio, garotos e garotas falarão o que não gostam que ambos costumam usar. Toda semana o público participará desse programa citando uma peça e falando o "porque" de não gostar! E será que eles vão curtir a ideia de parar de usá-las para conquistá-los? Ou... Não? Então, a batalha vai começar, e hoje é a vez dos meninos soltarem o "verbo" deixando claro O que eles não gostam do closet DELA.
E para quem quiser participar é só preencher o formulário na parte de CONTATO e selecionar a opção "O que não gosto no closet DELE(A)" enviar sua foto e responder a pergunta que logo mais a equipe entrará em contato com vocês.


Axl diz: "O que não gosto e as meninas usam são vestidos muito curtos com sapatilhas ou tênis acho que desvaloriza (tênis, sapatilha) e não passa uma imagem concreta do estilo da garota, fica confuso e sem contexto." 
ENCONTRE-O: FACEBOOK 


Arthur diz: "Esteticamente falando, eu ODEIO (sim, eu ODEIO) sandália plataforma com solado de borracha! Pode até ser confortável, mas jamais será aceitável como algo bonito!"
ENCONTRE-O: FACEBOOK


Yago diz: "Calça boca de sino! Realmente eu não gosto, pode ser para mulheres ou para homens não caem bem, acho horríveis!"
ENCONTRE-O: FACEBOOK l BLOG (TAONIC)


Renato diz: "Eu não gosto de ver meninas usando Calça Capri! Além disso, também não gosto de vê-las usando saia com bota!"
ENCONTRE-O: FACEBOOK
Beijos!

3 comentários:

  1. ótimas observações...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ♥.♥

    Não concordo com todos >.< acho que depende muito do estilo da pessoa, as vezes essas pessas ficam boas, as vezes não, tudo depende de como são usadas <3

    Estou postando mais de uma vez por dia no blog, não deixe de conferir <3
    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  3. GENTE, hehehe mais são ótimas observações! Apesar que, vai de homem pra homem né? vale lembrar que cada um, tem suas opiniões,bjs

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...