09/04/2013

Banda Uó - LIVE SHOW!

Se você não conhece a Banda Uó, é porque você ainda não se vingou daquele canalha que te deixou cego(a) ou ainda não quis tirar Rosa daquele Bordel, ou quem sabe até mesmo já mexeu esse bum bum bum bum... Enfim! Banda Uó pela terceira vez em Salvador na Boate San Sebastian na festa BR!NK5 comandada por Gilberto Filho e Mariana Alencar, deram um show para os fãs baianos que estão a cada dia que se passa mais encantando com o carisma de dar inveja do grupo! 
A banda é formada por Mateus Carrilho, Mel Gonçalves e Davi Sabbag que são conhecidos por terem músicas bastante humoradas e pelo visual irreverente de deixar qualquer com uma baita inveja! Se você foi, tenho certeza que se divertiu e se não, saca só o que rolou por lá ao som do Tecnobrega mais pop da cidade!
Só querendo avisar pra Mel Gonçalves que a cropped com a t-shirt do Olodum foi uma ótima ideia! Referências baianas que deveriam ser mais reconhecidas, por que vamos falar sério: Ficou íncrivel! E pra não perder o costume do blog, vamos mostrar os melhores looks da festa que veio repleto de estampas desejos cada uma melhor que a outra! 
 LOOKS DA UÓ!
Banda Uó - Gringo


Fotografia: Milla Carol!
Beijos!

Um comentário:

  1. Adorei a musica, ja tinha visto muitas pessoas falando da banda mas nunca tinha ouvido nem uma musica.

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...