10/04/2013

Dica da semana: Bonequinha de luxo


Um filme lançado em 1961, mas até hoje não deixa de ser um clássico na vida de algumas pessoas! Com a nossa fabulosa e ícone da moda: Audrey Hepburn! Que faz par romântico com George Peppard. Uma história comovente e meio louca ao mesmo tempo, baseado na obra de Truman Capote.
Holly Golightly(Audrey Hepburn) é uma garota de Nova York que é paga para sair com homens, cansada dessa vida, ela está desesperadamente a procura de um homem rico para se casar, para fugir dos problemas de sua vida. E então ela vai para Tiffany’s  para se sentir melhor. Após de uma de suas noites o escritor Paul Varjk(George Peppard) bate em sua porta e pede para usar seu telefone,  se conhecem por acaso e de uma maneira inesperada se tornam amigos! Ao descobrir que Paul é sustentado por uma mulher. Ele é incentivado por ela para escrever seu livro, logo ele se vê perdidamente apaixonado pela personalidade da louca mulher que saiu de um interior e que mexeu com a sua vida. Já a pobre Holly, tem medo de se entregar ao amor de Paul, ela se compara com um animal selvagem que nasceu para ser livre, ficando em uma duvida de que caminho ela vai seguir.


Audrey Hepburn era um mulher fantástica, nunca se vê uma mulher tão bonita e talentosa dá época de 1961, que além de interpretar muito bem ainda canta. O papel não foi designado para Audrey, quem iria interpretar era a loira mais conhecida no mundo, Marilyn Monroe, depois  Kim Novak e finalmente a amada Audrey. No meu ponto de vista ela conseguiu atingir essência da sua personagem louca, sonhadora e inocente, não deixando a nada desejar em relação aos duas outras atrizes. 
Esse filme é um romance clássico, e para aqueles que amam Audrey, com certeza essa é uma dica certa para se assistir.
 Beijos.

4 comentários:

  1. Muito Diva ela né?
    E o melhor é que sua imagem é sinônimo de fashion!
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para homens

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por esse filme, um dos meus preferidos! Excelente dica Victória!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou apaixonada pela Audrey, ela é simplesmente perfeita e ela parece que deixou o filme mais legal do que já é. Obrigada linda! Beijos

      Excluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...