24/04/2013

Estampa de Pássaros!

É possível afirmar quase com certeza que vocês já devem ter visto a estampa de pássaro em algum: vestido, saia ou até mesmo calça! A estampa é super fácil de combinar principalmente quando em tons semelhantes ao caqui claro com detalhes mais acinzentados ou em cores sóbrias, dando um ar romântico as peças ou o clássico vestido azul marinho com sombras de pássaros brancos, que vem conquistando um espaço cada vez mais na moda e a nós do blog principalmente. 
A estampa é originada das coleções que saúdam as altas temperaturas na Europa e nos Estados Unidos! E hoje, existe uma variedade de pássaros como: Beija-flor, rolinhas, andorinhas, colibris e entre outras aves que invadem cada vez mais as ruas. 
Ei! Lembram da marca italiana “Miu Miu” que fez da estampa de pássaros a sua estampa principal, sobreposta em tons metalizados? Um mimo que só. 
E pra quem gostou da estampa, é bom saber que os pássaros são conhecidos por fazerem a conexão entre o céu e a terra, mensageiros que transmitem paz! Então, porque não postar nessa tendência que veio do céu? 

Beijos.

Um comentário:

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...