26/04/2013

Estilo Irreverente.

Essas últimas semanas foram corridas para mim no curso junto com a blogueira Ludmila e a nossa modelo Carolina Gomes! Estávamos em pleno fim de matéria de Modelagem no curso e tivemos que preparar uma roupa que fosse do estilo Irreverente, que ganhamos no sorteio do trabalho! De inicio, foi difícil saber o que iriamos fazer, pois os livros de Inspiração do SENAC, ofereciam material irreverente demais para o que queríamos idealizar e então, fomos pesquisar em filmes e o que anda muito em última moda, pra fazer um diferente usável! Que não partiu só do vestido e sim da composição completa do look, principalmente pela cor azul do batom! 
O tema deu inspirações pra que fugíssemos da realidade que muitos estão acostumado! Porque é uma das características do mesmo, é burlar as raízes intrínsecas do tempo e espaço e principalmente: Ser futuro! Nossa tabela de cores foi baseada no preto (que vem com o Cetim e o Organza trasnparente), o cinza (no babado com o tecido Vual) e o azul (com detalhe no sapato e o batom que entra no look como um ponto de luz).
O simples fato de estar no mundo não é o bastante para satisfazer seus anseios e lhe dar vida. O irreverente, acima de tudo é aquele que exerce o batismo das coisas, tornando-se suserano absoluto delas e daqueles que a usufruem posteriormente. O irreverente modifica a epiderme respeitando o individual; é quem tem os pés rentes a terra e a alma viajante; é aquele que nasce como todo homem vive de uma forma inesquecível e morre de uma forma única.
Chico Marino. 
Apesar de toda euforia para construção do vestido e como diz minha professora: "É daí pra pior", deu tudo certo e chegamos num resultado qual almejávamos bastante! Queria agradecer a minhas queridas amigas/parceiras de grupo e parabenizar a todos os outros grupos do trabalho!

7 comentários:

  1. Um dia ainda vou comprar roupas da sua grife, amigo. Parabéns! <3

    ResponderExcluir
  2. Todo esforço e todo trabalho valeram a pena!! Tá muito lindo o resultado do trabalho de vocês. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Um dia ainda vou comprar roupas da sua grife²!
    MUUUUITO TALENTO!

    Parabéns, Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Acredite um dia vc chegará lá...ACREDITE!!!
    Deise Nascimento.

    ResponderExcluir
  5. Luã! Que belo!
    Gostei bastante das fotos e da ideia de vocês. Eu ficaria boiando pra fazer a mesma coisa. E sei, mais ou menos, como é complicada essa parte de modelagem... Dizem que é a pior parte quando se faz uma roupa.

    Ficou lindo! Parabéns!

    Com carinho, Léo.

    http://www.fashiondecente.com/

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...