23/04/2013

IT BOY: Will Menezes.

Wylie Adôrno (que não tem nenhum vinculo filosófico rs) tem 17 anos, é baiano de raça e tem uma paixão: Cantar! Desde que se entende por gente afirma que sua praia é atuar, cantar, mas tem pensamentos futuros em: Direito! (Será que ele é isso tudo mesmo? Já imaginando ele no tribunal cantando)! Gleek, comumente você verá algo nas redes sociais dele que remetam a Lea Michele (Rachel de Glee), porque desde que conheceu a serie, é apaixonado pela voz dela e tudo que ela faz. 
Uma peça que não pode faltar no guarda-roupa do Will: Camisa Xadrez! Seu perfume favorito é o Hypnôse de Lancôme e o seu CD favorito: Back to Black - Amy Winehouse
OITO coisas que você precisa saber sobre Will:
1º - Amo sorrisos! Acho que eles revelam muita coisa sobre as pessoas. 
2º - Não tem um dia sequer que eu não escute música e cante aos berros no chuveiro. Nem quando o meu humor está o pior possível. 
3º - Meu maior defeito: Mudo de humor com muita facilidade. Qualquer coisa é capaz de me deixar feliz de mais, ou chateado demais. Isso faz de mim uma pessoa bem inconstante. 
4º - Ah, sou apaixonado por musicais. Principalmente os da Broadway. Sempre me emociono. rs 
5º - Não gosto de chamar muito a atenção. Sou tímido em alguns aspectos. 
6º - Falar sobre mim é uma das coisas que eu menos gosto de fazer, sério. 
- Me apego muito fácil as coisas e pessoas. Odeio perdas e mudanças bruscas. Gosto de manter as coisas do jeito que estão quando me agradam. 
8° - Amo meus amigos e com eles vou até o fim! 
E pra quem não assistiu o Making Of: 
Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Adoro os It's Boy, o blog esta incrível e os Making Of também. Adoro Glee e adoro cantar(Mas definitivamente não tenho talento nem ritmo) As fotos são lindas

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...