20/05/2013

Billboard Music Awards 2O13


Ontem aconteceu o Billboard Music Awards e como não deixamos esses eventos passar, decidimos separar os melhores looks da noite pra mostrar pra vocês! No evento de ontem, rolou de tudo: Linguinha de nojo da Taylor Swift ao ver o beijo da Selena com o Justin Bieber, Miguel quase que decapitando uma fã com seu salto... E esquecendo os apesares: As grandes apresentações! A banda Icona Pop, apresentou seu single “I Love It” com vestidos maravilhosos, Nicki Minaj, veio mostrar a sua High School trabalhada no preto com spikes e espinhos? Taylor Swift, trouxe o mix de estampas para o palco e sua t-shirt fofa de unicórnio! Sem contar em outros artistas maravilhosos que passaram por lá!
I. TAYLOR SWIFT
Pra começar, vamos da garota que realmente deu show! Além de sair com 8 prêmios de brinde nos braços, ganhando prêmios como Top 200 Billboard, Artista Top, Artista Country e entre outros! Estamos falando da Taylor Swift! Taylor vestia um Zuhair Murad, Azul Klein, totalmente trabalhado nas pedrarias! Usou um sapato e uma clutch Jimmy Choo. Que amor, hein? Ultimamente ela não tem errado em suas produções, dando orgulho pra nós que somos fãs dos seus trabalhos!
II. ICONA POP
"I crashed my car into the bridge. I don’t care, I love it. I don’t care", nesse ritmo que as garotas do Icona Pop, Caroline Hjelt e Aino Jawo chegaram em Las Vegas! Caroline, usa um vestido longo preto com a parte de cima rendada, por Effy! E Aino Jawo, decidiu optar por um modelo mais rico em detalhes, sem contar do Louboutin nos pés, não é? 
III. THE BAND PERRY
Depois de ser sucesso com seu single "If Die Young", The Band Perry, só chega encantando nos looks nos grandes eventos! Não só a Kimberly, mas o Reid e Neil, vem trazendo as melhores composições de inspirar os garotos! Mas, além do vestido da Kimberly o que chamou bastante atenção foi a maquiagem clean, que favoreceu seus olhos, deixando a composição ainda mais encantadora!
A pedraria na parte superior do vestido, ficou super elegante, assim como  o combo do cabelo + maquiagem e o vestido princesa que a mesma usava! Um encanto que só, desse jeito não tem "if" certo, até nós iremos morrer jovem!
IV. SELENA GOMEZ
Quando olho pro vestido da Selena Gomez, me dá vontade de colocar no play a música da Robyn -  Indestructible, e esperar passar por dentro dos canos as mais diversas cores. Selena vestia um Versace (Lindo demais!), sapatos Jimmy Choo e jóias por Neil Lane. (Cadê a taylor pra fazer a carinha?)
V. CHLOE MORETZ
Outro que nos encantou foi a Chloe! Que chegou com um vestido diferente, todo trabalhado na geometria, com sapato em detalhe quadriculado! O vestido e sapato da noite ficou por conta da Fendi! Um amor. 

Beijo de luz!

4 comentários:

  1. Ameeei o look da Taylor, muito perfeito esse vestidinho, o penteado e make também estavam demais. ♥
    http://miladamasio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindos os look's :)
    Amei o da Taylor, sempre diva!!

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Taylor sambando na cara das recalcadas! LINDA *--------*
    Só não gostei desse vestido da Selena =/
    Beijos
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. o da selana é o melhor <333 aaaa

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...