30/05/2013

Como usar: Calça Listrada!


É ao estilo de código de barras que a mulher quer apostar pra sair de casa pra qualquer ambiente hoje em dia! O Black&White é a nova febre do momento e que já falamos aqui no blog (link da postagem), mas, dessa vez viemos falar da Calça listrada preto e branca, Beetlejuice ou como você preferir chamá-la. Passeando no shopping, essa calça e a tendência tem tomado grande espaço nas vitrines pra mulher que deseja ser chic e a o mesmo tempo despojada! E o melhor de tudo: Essa belezinha pode ser usada com tudo, com moderação é claro! Uma dica importante é deixar como única peça listrada do conjunto, seguindo essa regra, você pode se jogar na tendência com sapatilha, coturno, blazer, cardigã e assim vai... 
Não é toda calça que preta e branca listrada que acho elegante! O tamanho das listras influi bastante no meu “gosto” por elas. Exemplo bom é sobre o tamanho das listras, se elas forem muito largas, já perde o gostinho da calça que idealizo! Tem que ter listras magras, pra fazer bem aquele código de barra e pra você não deixar de ser elegante, visse?!


A queridinha listrada, quando usada em modelo skinny, ela pede acessórios, sapatos mais pesados, deixando o look com um mais “rocker”, então abuse dos ankle boots, lita boots, spikes, acessórios também! Diferente dos modelos em pantalona, que escondem parte do sapato, mas, não quer dizer que temos que usar qualquer um! A calça listrada pantalona, pede um ar mais chique, com um blazer, suéter e sempre acompanhado de uma bolsa de mão! Acho elegante quando usado com um Scarpin Preto, ou modelos mais clássicos como Anabela, Peep toe e entre outros.


E pra você não errar no look, separamos um deles pra servir de inspiração pra você e as lojas onde vocês podem encontrar as peças que compõe o mesmo. O look é da Mariann Mezo, que caprichou no look com a calça listrada! Um mimo que só, gente!!!!?


Blazer: Zara I Sapato: My Shoes I Calça: Renner I T-shirt: Conto do Vigário I Bolsa: Isabela Piu

Beijos e espero que tenham gostado da postagem! Até mais...

5 comentários:

  1. Que dicas ótimas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. A combinação com a blusa laranja é fantástica! Eu sou suspeito pra falar porque amo calça listrada, amo demais.

    Seguindo! Dá uma conferida no meu http://fashionismointeligente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aiiiin amei comprei uma leguin listrada e tava morendo de medo de usar e errar agora com as explicações e as fotos ficou mais facil (=

    ResponderExcluir
  4. Esse foi um dos blogs que mais inspirou o meu post http://itclaire.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...