15/05/2013

"Estou na moda e sou Plus Size"

Essa da foto acima é Sabina K, blogueira do Saks In The City, ela que tenta quebrar as regras da moda, usando todas as tendências só que num tamanho maior, em seu blog de Street Style! Trazendo os melhores looks para garotas do seu estilo o "Plus Size". Em toda história da moda, sempre haverá um período de surpresas e fugas do padrão. Com a moda Plus Size não é diferente. Iniciada através de protestos de desfiles e Eventos de moda, por conta da grande frequência de modelos bulímicas e anoréxicas, o Plus Size é um termo usado por designers para tamanhos maiores (tradução).
Revistas como a Vogue, Elle e V Magazine chegaram a publicar ensaios com modelos Plus Size, causando polêmica pelo tamanho padrão anterior.

Separamos um blog em especial que é da Alisson Theng, de 24 anos, que mora nos Estados Unidos! Uma fofa sempre atenta as tendências mais relevantes do momento e usa e abusa das mesmas sem deixar a desejar. Então está na hora de esquecer qualquer regra imposta pela sociedade e passar a ter prazer em mostrar que se sente bem com o que está vestindo e esse é valor que realmente "vale"... Vale a pena investir em você, se te faz bem, que mal tem? (desabafei!)

Uma característica forte da moda são as modelos (quem usa): A aceitação do corpo, porque mesmo acima do peso, conseguem esbanjar beleza e mostrar que também sabem arrasar no look!

Nossa dica pra você que usa Plus Size: se jogue nas tendências mas sempre com o cuidado para não cair no exagero! E se você gosta de compras online, visite a loja BEST SIZE que foi feita só para vocês.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...