12/05/2013

Fashion Trend: Tonight I'm Getting Over You.

Não sabemos se Carly Rae Jepsen, conseguiu superar o seu amado, mas, que chamou bastante atenção o clipe, não podemos negar. Lançado em fevereiro, o clipe “Tonight I’m Getting Over You” da cantora, conseguimos captar além de cenários incríveis a informação de moda que o mesmo nos traz. 
De inicio, Carly aparece usando um vestido que parece ser uma peça rendada (e que ela fez de blusão), mas, ela usa um vestido com traços finos de preto jaqueta de couro e um scarpin verde com um laço da ponta (amamos!). O modelo Brandon Gray, que faz o par dela no clipe, vem usando uma jaqueta de couro com detalhes de risco com tipografias atrás, usando um sapatênis de couro com uma touca preta! Esse foi o figurino principal do clipe, mas, não o que mais chamou atenção.
De camiseta com quadradinhos, Carly se faz pensativa na janela do seu quarto! Ela que usa como sobreposição uma jaqueta de couro com detalhes de xadrez na lapela da jaqueta e em parte do ombro para o busto, sem falar na calça verde, que é um mimo!
E encerrando o look que mais adoramos! Ele que traz o Creeper, que está super em alta com os fashionistas, um short preto e branco listrados, meia arrastão, jaqueta jeans, camiseta resinada e boina de couro!  
Quem aí não ficou com vontade de ter algumas dessas peças? Pois bem, nessa intenção que o blog separou uma wishlist com dicas de onde você podem encontrar algumas das peças originais, ou simplesmente parecidas. Caso tenha gostado das dicas, não esqueça de deixar seu comentário pra gente aqui no blog!
1. Varsity Jacket Floral: SHOPBOP
2. Creeper: Passarela
3. Calça Verde Masculina: Colcci
4. Short Preto e Branco: Renner
5. Short Lilás: Renner
6. Jaqueta Jeans Feminina: C&A
7. Jaqueta Masculina Couro Sintético: Hering
8. Touca Preta: Renner
9. Camisa Tie-Dye: Zara

E ah, pra quem quiser assistir o clipe, está aí: 

Um comentário:

  1. Você está certo, o vídeo clip passa várias informações de moda e isso comprova que a assessoria da Carly está antenada com as tendências atuais. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...