31/05/2013

PARCERIA: Smells Like Girl's Spirit!


Pra quem leu rápido, deve ter pensado logo na música da Nirvana: “Smells Like Teen Spirit”, mas, não... Com inspiração da banda, Manuella nomeou sua Loja Virtual, mas, falando especificamente de uma garota! Criativo, não? A Smells é a nossa primeira loja virtual parceira do blog que está atenta às tendências mais relevantes do momento e não deixa nada de novo passar por você despercebido! Além dos preços ótimos em seus produtos, a Manu deu um combo de presente para os leitores do nosso blog para quem comprar na sua loja: A cada compra feita, você ganha 5% de desconto e um brinde especial escolhido pela mesma! Não é um amor? Mas, pra isso, você deve apresentar o cupom (link aqui) e correr pra aproveitar os preços maravilhosos da Smells Like Girl's Spirit!
A Smells tem de tudo, inclusive as peças chaves de grandes looks no Lookbook, por preços super em conta! A estampa do Bart dos Simpsons, que foi uma das mais solicitadas pelos leitores do blog está lá em ótimo preço blusa jeans (masculina e feminina) e o short jeans feminino! As alpargatas tão queridas e os mimados moletons com estampa de Leão! Vamos dar uma conferida nos preços? Se liga só na inspiração da loja:


E muito mais você encontra na Smells! Vale a pena conferir os produtos e as facilidades de pagamento que a loja disponibiliza pra você, mais informações é só entrar em contato com a loja pela página o Facebook! Beijos.

Página do Facebook: Smells Fan Page
Fotos: Lookbook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...