14/05/2013

Um dia na Avenida Paulista...

Quem não ama essa rua? Ou já viu ou ouviu falar, tem vontade de conhecer e quem já conheceu quer voltar sempre. Isso mesmo, estou falando da Avenida Paulista, considerada um dos principais centros financeiros da cidade de São Paulo, assim como também um dos seus pontos turísticos mais característicos, a avenida revela sua importância não só como pólo econômico, mas também como centralidade cultural e de entretenimento. Nesse sábado (11), o Damn Paris esteve lá e clicamos e anotamos tudo para você desse dia incrível!
Masp Cultural de São Paulo: O lugar mais conhecido dessa belíssima avenida, estava havendo exposição do nosso ilustre pintor brasileiro: Portinari; mas não era permitido tirar fotos, quem for para avenida Paulista não esqueça de dar um passadinha lá.
Em baixo do Masp é o ponto de encontro de jovens e artistas, cada um com suas peculiaridades e estilos. Um grupo de músicos estavam realizando trocas de livros.
I: Artistas de rua, fazem dela um lugar maravilhoso!
II: E não poderia faltar a cafeteria queridinha da Paulista, né? Starbucks é um ótimo lugar para comer e tomar ótimos cafés, lanches, bolos e tortas.. Vá com amigos ou leve um bom livro para aproveitar bem lá.
III: Também há suas revoltas...
IV: Momentos de fofura também...
V: Para quem gosta de ler essa livraria é perfeita, passe nela e se perca no tempo. ♥ 
VI: Sempre Lembrar...
VII: Tem como não dar uma abraço em nessa pessoas tão fofas?
VIII: Levar o seu dog também pode, contanto que você limpe a sujeira dele é claro!
IX: E não poderiam faltar os looks do dia na Paulista não é?!

3 comentários:

  1. Oi tudo bem ?
    Que coisa mais linda suas fotos amei,só passei na avenida paulista uma vez e é mágico la né muita coisa acontece ao mesmo tempo amei as fotos parabéns

    bjos

    http://framboesbrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Show de fotos, amei!!!
    Adoro SP de paixão e sou louca pra morar aí...;)
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...