15/06/2013

Como usar: Coroa de Flores!


São super românticas, fofas e bastante estilosas! Sim, as coroas de flores ultimamente tem tomado atenção dos grandes artistas na composição de seus looks! A coroa de flores na arte representa um símbolo, onde os anjos entregam aos homens e tem outras variações, de acordo com o que pretender simbolizar! Mas, quando penso em coroa de flores lembro logo da Frida Kahlo e vem a cabeça algo mais hippie, indie e romântico! E se for pensar em um lugar, penso em um festival de música! Onde a atriz Vanessa Hudgens aparece usando em vários momentos esse acessório sobre a testa. Mas, também tem os modelos mais sofisticados que podem ser usados em momentos mais chiques! 


No casamento era tradição das mulheres usarem no cabelo embasado ao penteado com flores de verdade, que não duravam muito tempo, logo murchavam! Mas, as artificiais também é uma ótima dica pra quem quiser fazer em casa, além de ser super fácil  (breve farei um DIY pra vocês)! Esse acessório com o tempo virou desejo de muitas pessoas e tem ganhando as ruas e uma das responsáveis por essa volta das coroas é a cantora Lana Del Rey, ela tem sido apontada como referência e usa sempre flores em tamanho maiores para deixar o look bem harmonioso e angelical! Vamos às inspirações?


Beijos!

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Até então não sabemos onde, mas, o local de onde comprar as peças pra fazer, dizemos pra você sim.

      Excluir
  2. São lindas, mas não teria coragem de usar, na minha cidade iam logo me chamar de louca!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. São lindinha! Quero todas ♥

    ResponderExcluir
  4. Na cultura cigana, a coroa de flores significa que a mente e a alma estão acima dos desejos do corpo. A coroa é um símbolo de pureza e graciosidade.

    ResponderExcluir
  5. Olá Luã! Bom dia, tudo bem com você? Estava passando pela net, e descobri seu blog através do blog "Camarim", e adorei aqui! Você escreve super, sem falar que seu banner é a minha cara ! haha ! Seguindo com toda certeza, boa sorte para ti com seu blog !

    ilovestarandbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amo essas coroas! Será que a damn paris não consegue um DIY dessas lindezas ? <3

    ResponderExcluir
  7. Ai, eu amo essas coroas! Sempre que vejo associo a Vanessa Hudgens ou a Lana <333 Amei que vocês vão fazer um DIY, estou louca pra ver! *----*

    ResponderExcluir
  8. Amooo coroa de flores! Acho super vintage/girlie, dá um toque super feminino ao look!
    Amei o post!
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  9. A produção que eu mais gostei foi a de camisa jeans, já que ficou bem discreta. Talvez eu tente usar... ;)
    http://maiavox.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...