29/06/2013

Fábula das 4h! (Dia da fotografia com os amigos)

(Na foto: Duda Valente, eu, Otávio Oliveira e Vanessa Brito)
Quem não gosta de tirar o fim de semana para curtir com os amigos? Então, foi nesse intuito que decidi tirar o fim de semana pra fotografar em Salvador com meus amigos, conhecendo novos lugares por aqui! Como foi tudo muito em cima da hora, senti falta de alguns amigos, que não puderam ir, como Boninho Carvalho do blog BC (Boninho Carvalho) que como diz ele: "És o maior dos hipsters de Salvador" rs.  Fomos ao Passei Público, perto do Teatro Vila Velha, onde o espaço oferece uma vista sensacional do mar que rodeia a cidade e uma área verde maravilhosa de encantar os amantes da natureza e da fotografia, não? Um dia que foi marcado de coroa de flores, a paquera do garçom com um dos meus amigos, o que deixou ainda mais engraçado. 
O engraçado foi que levamos coisas inusitadas para fotografar! Uma das garotas que foi conosco a Mária Victória, levou acessórios bem divertidos e bastante maquiagem pra sair bem na foto! Vanessa Brito, linda como sempre, para quem acompanha o blog já percebeu que ela já saiu no look do leitor (com o look enviado pela amiga Laís) e hoje foi alvo de fotos para o nosso blog! Meu grande e querido amigo Otávio Oliveira, que adora humilhar em fotografias, estava por lá também, esbanjando baianidade com aquele sorriso deverás encantador e suas penas de Índio. Duda Valente, nosso It Boy e um dos meus melhores amigos! Também estavam por lá Hamilton Felipe, Gabriel Leal e Victor Gonzalez, formando um comboio de amigos em um dia tão maravilhoso! 


Pra quem gosta de fotografar e mora em Salvador, indico lugares como: MAM (Museu de Arte Moderna), Teatro Vila Velha, Museu Costa Pinto, Praça Campo Grande, Cristo – Barra, Farol Da Barra, Parque da Cidade, que são os locais que mais frequento por aqui! E pra quem tiver sugestão de um lugar lindo pra fotografia é só mandar pra gente nos comentários, que vamos lá visitar pra está mostrando pra vocês.

2 comentários:

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...