14/07/2013

Como usar | Creeper

(Fotografia: Reprodução)
Final do outono, início do inverno e muita coisa nova explodindo por aí. Foi em meio a todo esse caos que eu fui notando uma tendência chegar com tudo (e mais um pouco!) em desfiles e blogs de moda mundo afora. Estamos falando do Creeper! Sim, aquele sapato com salto um pouco maior do que estamos acostumados. Se engana quem pensa que é só tênis, viu? As famosas anabelas/plataformas/sapatinho da mamãe também saíram daí! Eles ganharam as ruas nos anos 70, quando a estilista Vivienne Westwood (aka rainha do punk naquela época) começou a comercializar os sapatinhos no cenário alternativo. Foi também um hit da cultura Clubber que surgiu nos anos 90, invadindo as danceterias e até os pés das Spice Girls! Agora chega de mimimi e vamos lá: Como usar o creeper? Dei um pulinho nos blogs de moda e trouxe aqui os meus favoritos, ó: 


Agora melhor parte, tcharaaaaam: Wishlist! Isso mesmo, se você curtiu a onda dos Creepers e está querendo gastar um dinheirinho com os bonitos, demos um saque em duas lojinhas virtuais confiáveis que tem alguns modelos lindos (e que cabem no bolso!) pra você dar uma olhada:
1. Schutz
2. Dakota
6. QIX
7. QIX

BAPHO! E pra quem achou que essas belezinhas só estão sendo encontrada nas ruas, saca só os grandes desfiles que tiveram o Creeper como sapato principal!

(Prada Summer 2011 | Chanel Resort 2013)
Então é isso gente, curtiram? Deixem comentários aqui pra gente e fiquem ligados no nosso Facebook! Espero que tenham gostado do meu primeiro post aqui no Damn, Beijos!

Um comentário:

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...