22/07/2013

IT GIRL | Paula Coutinho


Em meio a tantos IT BOYS, as garotas criaram meio que um “ciúme” ao lado masculino no blog e exclamaram que deveria ter também IT GIRL’s no Damn Paris! E para atender ao pedido delas, apresentamos a nossa primeira It Girl: Paula Coutinho! Ela é do signo de libra, tem 19 anos e nasceu e foi criada em Salvador, Bahia. Bem conhecida pelo seu estilo irreverente, Paula afirma que é apaixonada roupas antigas e estilo de rua! 
Quando perguntamos pra contar um pouco sobre ela, ela pediu que citasse um trechinho de Cazuza onde fala: “Fruto do amor verdadeiro, num apêzinho maneiro, fui na infância cordeiro até descobrir no banheiro que eu tava na contra mão, mas, to sempre inteiro e sou feliz, meu irmão”. Ela é uma versão amplificada, exagerada e vez ou outra se sente infinita.


Paula além de ser maravilhosa, é estudante de Direito, e é DJ na festa OSHE que acontece aqui em Salvador, com um som mega trash! (Pra quem quiser conhecer é só jogar lá no Facebook!) e pra gerar mais encanto, ela é apaixonada por filmes e tem uma obsessão pelos looks da It Girl Rubi Love que é uma das maiores inspirações dela hoje em dia! 


E pra você que curtiu a nossa primeira It Girl e está afim de aparecer por aqui também, é só entrar em contanto com a equipe do blog e aguardar o retorno! Um beijo e que vocês tenham uma ótima semana! E pra quem não assistiu a preview da Paula, é só conferir aqui embaixo: 



Blusa: Renner  | Short: Renner | Bolsa: Farm | Sapato: Schutz | Coroa de Flores: Caseira

5 comentários:

  1. Me apaixonei por ela, bj

    ResponderExcluir
  2. Que legal que agora vamos ver It Girls. HAHA
    Ela é linda, amei o look e o carisma. Sem falar no local das fotos que é lindo!

    http://stripesandbuttonz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito gostosa ela to piradinha!!!!

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...