10/08/2013

Eventos | Arezzo + Divina Filó (com Fê Sena)


Com as novas coleções de primavera/verão chegando, a necessidade das lojas só aumentam em ceder eventos para mostrar o que há de novo nas mesmas! Essa semana foi bem corrida com esses eventos. Vestuário, acessórios e também decoração, chegaram com tudo em seus previews! Vistei nessa terça-feira (6) a festa da loja Arezzo e o evento da Miss Basic Tees em parceria com a multimarcas Divina Filó, que trouxe a blogueira Fê Sena do Fashion Decor!
O evento da Arezzo aconteceu em todas as franquias do Brasil! Assim movimentando as redes sociais e pra quem não usou a hashtag, não ficou conectado no que estava rolando nas outras lojas! Sim, a #arezzomobparty2 que mais uma vez nos surpreendeu com uma coleção de verão maravilhosa e na loja do Salvador Shopping a festa foi comandada pela DJ internacional Miss Cady!


E também a presença de algumas blogueiras no evento, como: Priscila Deó e Analu Colonezi do Garotas Vaidosas, Vanessa Bittencourt do Emebelecer, Paloma do Vidrinhos Cintilantes, Nathália Luna do Tendecialist, Noemi Estrela do Nos Mínimos Detalhes e não esquecendo a fofa da Letícia do Borboleta Vintage


LOOK! E pra finalizar o meu look com o da Vanessa do Emebelecer! Só pra comentar, que não combinamos o cinza, simplesmente nossa essência pediu grey e fomos em two shades of grey!


Na Divina Filó, chegou com um clima encantador. A loja por ter uma decoração super vintage, chama bastante atenção por quem passa por perto. A primeira vez que visito e fiquei encantado com as roupas. A mesma é uma multimarcas de roupas femininas que trabalha com empresas como: Antix, Oh Boy, Farm, House Of Mother Joana, Dress To, Espaço Fashion e muitas outras lojas, adaptando ao bom gosto de toda a Divina, além da dona ser uma pessoa maravilhosa e bem atenta aos seus clientes. 
O evento foi da mais nova parceria da Divina Filó, a Miss Basic Tees, que ultimamente com a vibe de tendências nas t-shirts, inovação chega como diferencial e a mesma sabe trazer isso em estampas como: Frida Kahlo Skull, Twiggy Antenada e muitas outras que vocês podem conferir na própria loja! Além de coquetel maravilhoso com docinhos mimos pra todo lado. 


E pra encerrar o post, porque não uma foto dos amigos no clima da Divina Filó? Então, joga um filtro vintage aí, Damn Paris! Com os amigos é sempre bom, não é mesmo?

(Igor Lobo - Personal Stylist, Luã Lima - Damn Paris, Vanessa Bittencourt - Embelecer e Nathalia Luna - Tendencialist)
Pra conferir as novas coleções da Arezzo, aqui em Salvador, você encontra no Salvador Shopping, Shopping Iguatemi, Shopping Paralela, Shopping Paseo Itaigara, Shopping Lapa, Shopping Itaigar, Shopping Salvador Norte e Barra. 

E a Divina Filó, você encontra no Shopping Paseo Itaigara e no Shopping Mundo Plaza
Telefone para contato: (71) 3354-5007 | 71 3017-2769 | 71 3358-0587

Beijos. 

9 comentários:

  1. Amei, Luan! Ótima cobertura...Vc arrasa! Geeente, o que é essa gladiadora da arezzo!? Fiquei babando muito! E esse espelho fofo da Divina Filó?! Tudo lindo e amei conhecer todos vocês!Sucesso sempre! Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, Estrela! Também adorei conhecer! Perfeita, não é mesmo? Nosso desejinho do dia, fiquei babando.

      Beijos.

      Excluir
  2. Nossa parece que foii um arraso hein...Parabéns pelo blog fiquei impressionada ele é demais!
    Já estou seguindo.
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito bom! E obrigado, vou seguir o de vocês, também <3 <3

      Excluir
  3. Um blogueiro de SSA, bom conhecer =). Sou Adm do grupo Divulgação dos blogs femininos e foi lá que encontrei seu blog. Vou passar a acompanhá-lo. Fiquei sabendo do evento mas, como n sou blogueira de moda, n faz mto meu estilo estes eventos.

    http://gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, Nádia! Que ótimo que você também é de Salvador, e vou segui-la, vamos ficar mais atualizados.

      Beijos.

      Excluir
  4. adooroo posts assim, sao tao inspiradores !!

    flor, meu projeto barbie:http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/08/barbie-project-2013-como-que-ta.html

    eu ja havia postado, mas tive q dar uma satisfaçao ne kkk passa la

    ResponderExcluir
  5. Genteeee, tudo muito lindo ♥
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...