17/08/2013

Looks | Evento Mesckla/14


O evento da Mesckla contou com a presença de muitos tops E não perdemos a oportunidade de fotografar os melhores looks do evento, não é mesmo? Looks que abalaram as estruturas da loja com muita informação de moda, pra quem quiser se inspirar! Principalmente os garotos que ficam com a hiper dúvida do que usar em eventos, saindo da zona do “cotidiano”. 
O lançamento da coleção na Mesckla, trouxe além das top blogueiras Camila Coutinho e Flávia Pipolo, a presença da cantora animadíssima Alinne Rosa! No mais, a festa estava num ritmo super top, com looks melhores que os outros, mas, vamos aos nossos cliques?


LOOK! A blogueira Camila Coutinho, chegou no evento usando um vestido vermelhão todo feito em renda renascença, assinado por Wagner Callieno, Clutch por SD Acessórios e Sandália Luiza Barcelos


LOOK! A cantora Alinne Rosa, que também estava presente, com seu look super sexy e com o mimo em forma de clutch com a bandeira do Reino Unido! #wishlist

(Paloma Lopes do blog Vidrinhos Cintilantes)
(Flávia Pipolo do Blog da Flávia)
(Anna Luíza do blog Como sou Brega)
(Vanessa Bittencourt do Embelecer)
(Martha Fonseca do Armário de Madame)

LOOK! E pra encerrar foto do meu look! Planejado de última hora, decidi jogar um blazer cinza por cima de uma t-shirt amarela e cair na bolsa de couro no evento! E não é que gostei do resultado? Haha. 


Blazer: Armani | T-shirt: Colcci | Calça: Renner | Sapato: Toulon | Bolsa: Raquel Rocha 

Um comentário:

  1. Amei todos os look, estavam lindos.
    Te indiquei para responder uma tag lá no meu blog, vem conferir.
    Beijos.
    http://umtoquenabeleza.blogspot.com.br/2013/08/selinho.html

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...