29/09/2013

Casamento da Bá | Detalhes


O casamento, já dizia o Padre, que é o vinculo estabelecido entre duas pessoas. Pois bem, momento deverás importante na vida dos protagonistas do mesmo, entre, razões e emoções, a tão esperada cerimônia chega e quem não ama conferir os detalhes de tudo que rola por lá?
Bem, o vestido da noiva, sempre é a peça mais esperada da cerimônia, de como ele virá usando, as flores que vão acompanhar que com o tempo, ganhou adornos incríveis e modelagens bem especiais! A decoração, é uma das partes que também encanta e o casamento da Bárbara e o Ricardo, trouxe de tudo um pouco pra encher os olhos e se inspirar (e até mesmo querer dar uma casadinha, viu?) Ela se inspirou nos modelos de casamentos norte-americanos e mesclou ao jeito do casal, que resultou em algo bem descontraído e encantador. 


A decoração do casamento ficou mais que encantadora! Um casamento com uma pegada vintage, que serve de inspirações pra quem tá entrando nessa nova fase da vida, também! As bandeirinhas com coração, dando aquele clima de casamento de filme, os cupcakes com sabores bem caseiros, a estante de nichos com detalhes do casal e acessórios que deram um charme incrível ao ambiente. Mas, a festa não parou por aí, vamos conferir um pouco de tudo que rolou até chegar a grande noite? 


Sem contar dessa cobertura fotográfica maravilhosa, não é? Foi tudo lindo! E o que vocês acham de estarmos sempre dando inspirações aqui pelo blog de casamentos e entre outras festas? Deixa aqui nos comentários... E ah, esquecemos de entregar nosso presentinho ao casal, feito pela nossa querida Ana Lú Bélico, uma ilustração que mostra a felicidade dos pombinhos!


Beijos. 

6 comentários:

  1. Tudo muito lindo Luan parabéns pelo trabalho !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo mesmo e cheio de inspirações, não é? <3

      Excluir
  2. Que lindo!! *Sonhando com o meu* *Procurando noivo* HAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontra logo, hein? E chama a gente pra fazer aquela cobertura maravilhosa <3

      Excluir
  3. Tudo muito lindo e delicado! Amei! Me lembrei do dia do meu casório tbm! Bjooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn! Muito delicado e com aquela pegada de antigo charmoso, não é? Eu tô tão encantado com esse casamento que meu Deus! <3

      Excluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...