24/12/2013

A gente ama Saia Mídi.

(Fotografia: Street Style São Paulo)
Com a necessidade de conforto, trilhando os passos da sua independência, Coco Chanel aparece e liberta as mulheres de usarem os longos – e desconfortáveis – vestidos, lá pelas bandas dos anos de 1920, nesse padrão vem à saia midi, uma saia com comprimento pouco abaixo do joelho, que não é nem longa nem curta, e sim, na medida moderada. E esse corte, se populariza após a segunda guerra mundial onde surge o “New Look”, por Christian Dior. 
Você encontra todos os modelos de saias para esse cumprimento midi e assim como em diferentes materiais, que deixarão armadas ou não. O verão, costumo achar que é a melhor época pra usar saia midi, você pode combinar essa beleza com top croppeds, regatinhas, blusas mais finas e uma das minhas preferidas são as blusinhas de seda.


Algumas dicas são fundamentais na hora de usar uma saia de comprimento midi, não? Uma das maiores perguntas que surgem são: Sou baixinha posso usar Saia Mídi? Sim, claro que pode! Opte pelas saias de corte reto e nos sapatos, abuse do salto alto sempre mostrando o peito do pé, pra dar aquela alongada. E eu gordinha, posso usar, também? Novamente sim, mas, opte pelas sais godês e os tecidos mais bem trabalhados, uma das minhas preferências são os plissados e ficam ótimo com uma blusinha de manga longa mais justinha pra dar aquela silhuetada. 


Alguns famosos tem ultimamente aparecido com essas saias e chamado bem atenção! A Miley Cyrus, que foi dita cuja, uma das celebridades mais mal vestidas do ano de 2013, apareceu usando essa saia que é nosso IT DESEJO, que a estampa listrada bem navy! E uma das mais encantadoras, foi a Claúdia Leitte usando um modelito da grife Lethicia Bronstein, com uma blusinha preta básica, um colar de pedraria (maravilhoso!) e olha o peito do pé aparecendo! Sim é um Louboutin e nós amamos, viu?


E aí, vai arriscar usar nesse verão? Beijos.  

Um comentário:

  1. Oie hoje vim aqui apenas para agradecer pelas visitas e comentários no blog e...
    "Lhe desejo 365 dias de felicidades
    52 semanas de prosperidade e saúde
    12 meses de muito amor e carinho
    E tenha um feliz Natal
    Bjim
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...