13/12/2013

Dezembro: Faltam 11 dias para o Natal!

(Fotografia: Reprodução)

Por aí existem muitos a pedir presentes materiais, sonhos caros, desejos fúteis e dons inimagináveis, como roupas, carro, poder, dinheiro e o próprio nariz – Todos os vários itens que subdividem o capitalismo e a alienação. E por aí existem muitos a fazer pedidos difíceis, os quais nem a magia poderia realizar (e também não entenderia o motivo de realizar). Realmente, futilidades. Enquanto cá estou eu, apenas tentando fazer acontecer, apenas tentando realizar sonhos e pedindo por coisas que realmente importam, tais como acabar com a fome no mundo, ou melhor, com a hipocrisia e falsidade.
Dentre várias dessas, existem alguns milhares de pedacinhos incompletos que esperam por outros pedacinhos menores para sentirem-se completos… Eles não merecem fazer pedidos também? Ter aquela sensação de aflição esperando uma mensagem chegar. Ter o coração batendo mais rápido por causa de uma ansiedade. Receber um abraço tão especial que pudesse passar a vida toda entrelaçada à ele. Ter lágrimas de felicidade por causa de algo que nunca imaginou acontecer. Fazer alguém acreditar no seu amor eminente, sem ter dúvidas ou medos. Ter uma resposta recíproca ao item anterior.
E como os milhares de pedacinhos definidos: esperando por outro pedacinho para sentir-se completo. Sei que esses pedacinhos são partes de mim. E os 7 que mencionei podem ser os mais importantes e carentes. Sei que se pudesse completá-los, me completaria também. Mas como fazer isso? Me diga, por favor, pois é o que eu peço de Natal. 
Somos fortes por esperarmos um ano inteiro para que Dezembro chegue. Um mês aguardado por vários motivos (ou por nenhum). Uma época mágica ou apenas boa, porque simplesmente denominamos: férias. Eu sou a favor dos anos continuarem a passar depressa… O que me decepciona é ver que a jovialidade física também vai junto. Seria bom se pudéssemos parar ou voltar o tempo, não é mesmo? Dezembro de festas, de paz, de luta. Dezembro da felicidade, e pra rimar: da saudade. Fazer com que um único mês dure o bastante, o suficiente para preencher os outros onze. 
Hoje foi o aniversário da Taylor Swift… E como ela disse em uma música: "Dou meia volta e deixo tudo bem, eu volto a Dezembro o tempo todo"

Desejo que esse Dezembro consiga preencher vocês!
Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...