09/12/2013

Música | Solange Knowles

(Fotografia: Reprodução)
O sobrenome com certeza te lembra alguém, não é? Pois bem, Solange Knowles, irmã da maravilhosa Beyoncé, não mede esforços quando o assunto é talento. Ao mesmo tempo parecidas, mas, tão diferentes. Falo não só da questão musical, Solange além de cantora, compositora e atriz, tem seu estilo próprio, que não é a toa que ela é considerada um ícone da moda e já estampou seu rostinho nas principais revistas de moda do mundo. 
Mas, vamos deixar pra falar do estilo da cantora em um próximo post, não, é? Vim chamar atenção à voz suave que a mesma solta quando começa a cantar e de suas músicas e elaborações maravilhosas cinematografias em seus clipes. Já comentada aqui antes em postagens de músicas, eu trago mais composições dela e apresentações onde a mesma se mostra incrível! E assim, ela mostra que não tem só um potencial fashionista, mas, também como cantora e que você deve conferir.



Beijos.

Um comentário:

  1. Adorei o seu blog... Seguindo o sou blog... Pode seguir esse pra mim por favor?? ... http://essenciaispormartav.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...