27/12/2013

Penteados para festas de fim de ano!

(Fotografia: Reprodução)
Já demos dicas de looks (que você encontra aqui) e não poderia faltar dica de penteados para usar no ano novo, não é? Penteados de Reveillon, na minha humilde opinião, têm que ser simples e ao mesmo tempo elegante, não curto super produções no ano novo, acho nesse dia o básico chama mais atenção e de forma positiva! 
Vai passar o ano na praia? Joga aquela coroa de tranças entrelaçado com uma coroa de flores? Ou quem sabe mesmo fazer aquele coque, com o cabelo detonadinho propositalmente? Pra quem não curte ousar muito aquele rabo de cavalo com um baby liss ondulando as pontas, pode colar? Separei alguns vídeos tutoriais ensinando você a fazer aquele cabelo maravilhoso no passo-à-passo.



1. Coroa de Trança: Lembra muito princesas e coisas à lá familia real, não é? Acho uma ótima aposta pra usar no fim do ano, e você pode também está alternando com uma coroa de flores que o resultado é maravilhoso.



2. Onduladinhos: Esse é super fácil de fazer, com um baby liss, um prendedor bem arrumadinho, você o faz bem rápido. Pra quem vai está fazendo em casa mesmo, é uma ótima opção, rápido, prático e lindo!



3. Bagunçadinho com Difusor: Acho que umas das melhores apostas pra se fazer pra quem vai pra praia! Dar aquele ar de natural, bem bagunçadinho, e a relação com o difusor é maravilhosa e super prática!



4. Donut com Franjinha: Na minha humilde opinião, esse coque sempre caí bem em qualquer ocasião! Mas, pra fim de ano, acho uma ideia maravilhosa! Para lugares mais internos, você pode usar e abusar sem pena.



5. Donut Trançado: Quase a mesma proposta do vídeo passado, só que com uma pegada mais de ambiente externo! Tira um pouco a seriedade do penteado com as tranças e as repartições.



6. Preso Onduladinho: Esse eu amo! Depois de jogar aquele baby liss legal no cabelo, dar uma enroladinha e prender atrás com grampinhos, fica lindo e COM CERTEZA pega nessa noite de Réveillon! Meio Taylor Swift, então eu digo logo: Já amei. 

E aí? Será que algum desses penteados colam com você? Se sim, conta aqui embaixo nos comentários pra que possamos ficar por dentro de tudo e não esquece de marcar seu penteado com nossa TAG lá no Instagram o #damnparis! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...