18/01/2014

Amarradinho!


Uma mania que já aderi e tenho vontade de usar em quase todos os meus looks: O amarradinho! No vai e vem do mundo da moda, quem fica antenado aos desfiles das temporadas, começa a se apegar aos detalhes, pra perceber as novidades que sempre aparecem por ali! O amarradinho, me lembra a época de escola, onde por emergência amarrava o casaco na cintura, caso fizesse frio! E agora, tá na auge, é um trend alert que precisa de um pouco de estilo, pra enfiltrar com looks mais sérios, e você que como eu - ama um despojado - já pode se jogar nessa tendência fashionista sem medo! 

RIHANNA! Depois que ví no Victoria's Secrets Fashion Show o desfile da Rihanna onde a mesma aparece usando conjunto de renda maravilhoso (que foi confeccionado em duas horas) sobrepondo uma blusa amarrada na cintura, dando um visual mais gangster e ela entrou com toda confiança que tem, segurou o look e fez do show um dos melhores. O que não é novidade, né?

(Fotografia: Reprodução) 
Daí então decidir aderir de vez! Rihanna é um ícone fashion e sabe segurar um look com ninguém! Então, porque não arriscar também na hora da montagem dos meus looks? Então foi pegar esse detalhe e dar um visual muito mais cool ao look! Sem contar no show que fez aqui no Brasil no Rock n' Rio, onde em seu look navy, se jogou no amarradinho. E falando em festivais: É uma ótima dica pra você que curte esses eventos, você encontra muitas inspirações nos lookbook's dessas festas!


ANOTA AÍ! Não é só amarrar uma blusa na cintura, e sim, dar um up no visual de maneira tão fácil e casual! Sabe aquela camisa xadrez que cê comprou na temporada retrasada e ainda tem guardada aí? Então, dá uma utilidade à ela e amarra na cintura com aquele jeans, que sempre cola! Pode ter certeza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...