28/01/2014

Desejo | Lolita Glasses


Quem me conhece sabe: eu sou completamente apaixonada por coisinhas retrô e tento incorporar um pouquinho desse universo nos meus looks de cada dia, seja com uma saia de cintura alta (minha avó não aguenta mais me ver com elas), um bom batom vermelho ou um óculos mais, hmmm, chamativo (?) e é exatamente desse último que eu vou falar. 

Não é de agora que a tendência dos Lolita Glasses (ou óculos em formato de coração) tá rolando por aí, só que a moda nunca aderiu tanto esses bonitos. Em cores infinitas, o modelo que antes era apenas de acetato ganhou novas formas. Tem de metal, tem de lente transparente, tem com strass, tem pra todos os gostos!


Então gente, eles não são uma graça? Espero que vocês tenham curtido e vai um recadinho: ousem. Se existe algo que você quer usar mas não tem coragem, algo que você quer mudar mas tem medo da opinião alheia, algo que você acha bonito mas por causa de algumas pessoas acha que não vai cair tão bem, sacode essa poeira e se joga naquilo que tu tem vontade. A vida é uma só e passa bem rápido.

E pra você aderir de vez a essa belezinha, separamos alguns óculos que encontramos numas lojas virtuais de diferentes modelos do formato do coração, tem até perolado, um amor
1. Óculos de coração vermelho (Clique aqui!)  |  2. Óculos lente duo (Clique aqui!)  | 3. Óculos Perolado (Clique Aqui!)  | 4. Óculos de coração arredondado (Clique aqui!).

Quer mais novidades ou sugerir alguma matéria? Curte a nossa page no facebook ou deixa um comentário, a gente a-d-or-a! Beijos!

Um comentário:

  1. Tenho um com a armação vermelha e sou completamente apaixonada por ele. <3
    Moro no interior e quando saio com ele ficam todos me olhando, adoro! udshaudh

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...