21/01/2014

Websérie | Retratos

(Fotografia: Reprodução)
Você então shippava casais em seriados americanos? Ficava roendo as unhas até o toco pra saber o que iria rolar naquele próximo episódio da sua série favorita? Pois então, essa é a hora de você shippar casais mais que lindos, roer as unhas com esse seriado fantástico – e Brasileiro! – chamado Retratos. Já sentou? Se não, é melhor sentar, por quê é muita coisa pra um piloto!

Retratos, como diz o título da série, irá retratar a história de cinco jovens homossexuais. Sim, sem todo aquele estereótipo que a mídia normalmente insiste empregar nas televisões de que o gay tem que ser afeminado, que gay tende a vestir roupas de mulher, bla bla bla, nada disso! O seriado vai mostrar as coisas como elas realmente são, mas claro, de uma forma muito sutil e sexy! E põe sexy nisso, pois oelenco foi magicamente selecionado e trouxe só gente bonita e boa no que faz: Victor Corujeira – fez um longa chamado Depois da Chuva –, Albert Elliot – faz parte dos Os Novos Novos do Vila Velha –, Marcos Barreto – fez “Mar Morto” – Luna Kruschewsky, Mirella Matteo, e o piloto que irá contar com a participação do Daniel Becker, Jorge D'Santos, Clarissa Napoli, Josy Luz, Ricardo Albuquerque e Marcelo Dantas, piloto esse que iremos falar um pouquinho sobre pra deixar você, leitor, com água na boca para a Estreia que será no dia 31 de Janeiro no canal Webseries G, é só clicar ali no link pra ficar por dentro dos bastidores e saber o que vai rolar pela frente!


Daí você deve está se perguntando: “mas do que exatamente Retratos irá falar?”. Bom, Retratos irá causar, irá mostrar o amor e a sutileza que há num relacionamento a dois no mundo gay. Pra começar, a história gira em torno do filho de um pastor evangélico, esse que tem um affair secreto. Quem nunca? Pois então... E não para por aí, tem mais: uma garota que sempre achou que era hétero, e logo após se descobre lésbica. Tudo isso num misto de romance, amor, traição, arte, drama, raiva, homofobia, preconceito, estereótipo e sensualidade, Retratos será um prato cheio para quem é viciado em séries, para aqueles que não são viciados em séries, para aqueles que não assistem séries (a partir dessa deveriam assistir) e também para aqueles que devem expandir os seus horizontes quanto à estigmatização da homossexualidade. A Globo que se segura, pois nem Félix segura essa turma e esse seriado que tá mais que foda!

Já falei demais, vamos pro trailer que até eu não estou me aguentando de tanta ansiedade e vontade de ver:



SPOILER! Você sempre tem aquele amigo língua grande que gosta de soltar spoiler (do inglês to spoil, estragar, empata foda) e te contar metade das coisas que vai acontecer naquele episódio que você ainda não viu ou baixou, não é verdade? Pois então, se você odeia esse seu amigo, pare por aqui mesmo, pois estarei fazendo o mesmo que ele. Mas calma! Espera um pouco... não é nada demais, é só pra te deixar com aquele gostinho de quero mais! Serei bem breve, mas olha as fotos que já saíram: 

(Personagens: Aléx e Théo)
(Personagens: Lara e Pietra)
Chega! Disse que ia ser breve. Agora esperem até o dia 31 para ver o piloto desse seriado que além de foda, tá me dando orgulho por ser baiano!
SAIBA+  | FACEBOOK | YOUTUBE | TWITTER

4 comentários:

  1. Nossa! Essas duas meninas da foto são lindas demais, como faz pra casar com elas? <3

    ResponderExcluir
  2. O que é aquela bunda no clipe? E aquele tanquinho? Não perco por nada :(

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...