06/08/2014

O que temos de novo?


(Fotografia: Edgar Azevedo) 

Depois de longos 6 meses desatualizado para planejar direitinho algumas mudanças que queria impor ao blog: é oficial e estou voltando com tudo.  Ontem (5) o blog completou seus lindos dois anos de existência - bodas de não sei o quê - mas, decidir entrar no embalo e voltar à atualizar o blog, que já tornou-se parte de mim, logo, é motivo pra comemorar, não é? 
Não poderia deixar passar dessa data pra voltar por aqui e contar tudo de novo que temos no blog e que com certeza você irá amar. 
Pra começar, mudei um pouco o foco do blog e voltei-o para BAHIA. Sim, acho que acrescentar características do meu estado e do meu dia-à-dia ao blog, vai deixá-lo com esse ar mais "dele". Vamos dar uma ênfase ao meu querido estado e sendo mais específico, maior parte dessa ênfase, será voltada à Salvador. O blog continua a ser um blog de moda, porém, vamos tornar tudo isso ao nosso alcance, nosso clima e tudo mais.

Então vamos conferir o que vem por aí? 



ONDE IR - Em Salvador a dúvida de muitos que habitam, são locais diferentes para sair com os amigos/família, onde se comprar, se divertir, enfim, o quadro ONDE IR chega com essa proposta de deixá-lo antenado sobre pontos chaves que você encontra pela capital. Cheio de novidades e locais totalmente inusitados que vocês irão amar conhecer, e pra quem vem de fora, vai cair como uma luva, sendo um ótimo guia turístico.


STREET STYLE -  Quem já acompanhava o blog percebeu que já tínhamos esse quadro aqui no blog, não é? Dessa vez, ele vai ganhar um dia garantido na sua semana, toda quinta-feira no blog, você vai conferir esse quadro, que fará uma ronda para conhecer os looks pela cidade de Salvador e mostrará um pouco do estilo soteropolitano de ser.


PAPO FASHION - Pra valorizar o mercado baiano de moda, esse quadro virá com entrevistas de estilistas, stylists, produtores, consumidores e tudo que tem feito o mercado da moda crescer aqui em Salvador. Tudo  isso em exclusividade para o blog. 


ANTENADO - O quadro "Antenado" vai lhe deixar informado de tudo que está rolando nas passarelas, as tendências mais relevantes do momento, te deixando literalmente antenado do que está rolando de novo no mundo à fora.



FILMES/SERIES - Todo mundo gosta de um bom filme, ou até mesmo uma boa série, não é? Essa coluna já existia no blog, só que agora volta cheia de novidades e prêmios exclusivos pra vocês não perderem a vontade de prestigiar um bom "play" na telinha!


FOTOGRAFIA -  Essa coluna vai estar trazendo dicas de fotografias, editoriais exclusivos pelo blog, tudo pra você ficar por dentro e grudar aqui no Damn! E quem sabe não ter o rosto estampado em um de nossos editoriais? #EuQuero

E muitas novidades que você irá conferir por aí! Uma delas é que a pedido de algumas pessoas, decidi aderir ao canal do Youtube, breve, você irá encontrar videos do blog por lá! Curtiu? Então você pode dar uma olhada na introdução do nosso canal no Youtube:



Gostou, então não esquece de compartilhar essa postagem pra ajudar a gente aqui do blog! Qualquer dúvida, só comentar aqui embaixo, ou mandar um e-mail para gente pelo "contato". 

Beijão. 

4 comentários:

  1. Adorei a volta do Damn, Lu! Muito sucesso sempre! :)

    Beijão
    www.itguel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Déinha! Estava morrendo de saudades, nunca mais faço essa burrada de abandonar ele asim. Beijão!

      Excluir
  2. Sucesso luan ! Ameii seu blog !

    ResponderExcluir
  3. Cara, tô apaixonada pelo teu blog! Sou soteropolitana e blogueira também, achei muito foda o jeito que você fala das suas raízes mesmo com tanto estilo e tudo ISSO, que eu nem sei como descrever hahaha Até favoritei teu blog aqui. O meu tá muuuuuuuuito no ínicio então se quiser dar uma olhadinha e me dar algumas dicas eu tô aceitando, beijinhos e sucesso!
    soterocarioca.wordpress.com

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...