09/08/2014

Você conhece: Insecta Shoes?


(Fotografia: Reprodução)

Vagando pela internet e meu vício em procurar sites de vendas, me deparei com o Insecta. A primeira impressão foi a de ser um site de sapatos esportivos, mas, a curiosidade falou um pouco mais alto, me levando à conhecer a loja. Foi só abrir e me deparar com as fotos bem granuladas, aquela pegada lomogracinha dos editoriais dos sapatos pra torna-se amor à primeira vista. 

A Insecta Shoes, trabalha com o conceito do Reutilizável, aumentando a vida útil do que já se existe de uma forma criativa e descontraída - como os mesmos falam. A marca é a união de duas outras a MAG-P shoes e Urban Vintagers. Eles vão atrás de roupas usadas, e depois do desmanche e todo um processo artesanal que o envolve, transforam em um sapato. Os tecidos que vêm de todas as peças, são transformado em Botas e Oxfords veganos, ou seja: que não utilizam de nenhuma matéria prima de origem animal. 





A proposta da marca é bem interessante! A modelagem dos sapatos, trazem aquele ar de super bem acabado, as estampas totalmente inusitadas e são peças únicas, que podem ser produzida depois sob encomenda o modelo, caso ainda tenha tecido - o que parece ser bem difícil. Os valores variam de R$239,00 à R$259,90 e então separei alguns modelos pra você ficar por dentro do que é produzido por lá. 


Gostou? Então não esquece de conferir todos os modelos lá no site, aqui em cima separei os meus preferidos e já estou babando para ter um desses. Beijão! 

15 comentários:

  1. Não conhecia a marca, mas já fui fuxicar e achei o site maravilhoso!
    Adorei a dica!

    Beijos

    http://luavaicasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Luã, acho a proposta bacana utilizando o conceito de reutilizável, porém achei o preço salgado.
    Aproveitando que você já visitou o blog, convido para responder a nossa nova pesquisa de público e ajudar nas melhorias do blog. Conto com sua participação.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não conhecia, achei todos uma gracinha .. :)
    divadecristal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Luan
    não conhecia esses sapatos
    a proposta é bem legal achei de muito bom gosto
    arrasou no post adorei o seu blog
    já estou seguindo
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tinha conhecido,achei bem legal o conceito do Reutilizável,mas o preço é muito salgado e não agrado muito meu estilo.

    Bruna's world-visite♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa que blog incrível, ameiiii Sobre o post eu não conhecia a Insecta e me apaixonei, sou uma garota que não curte mt os saltos, mais rasteirinhas e tênis e super amei essa dica sua, vou dar uma passeada no site e te contar o q achei depois, falou?! Sucesso no blog! bjs

    www.amandacarter.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii Luã. achei bem legal os modelos dos sapatos, mas legal ainda não utilizarem nada de origem animal, super curti.
    CTe convido a conhecer meu blog, iria adora :D
    bjs

    www.brusilvablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. não conhecia, achei bem legal a ideia! e os sapatos são bem diferentes né?!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  9. Já conhecia a marca e os produtos são lindo! Além de ter um cunho sustentável!!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  10. Luã acabei de conhecer seu blog e amei, posts super bem produzidos, parabéns pelo seu trabalho e dedicação, é muito bom ver meninos que também compartilham pelo mesmo gosto sobre blogsfera. Mas agora entrando no assunto, eu ainda não conhecia a Insecta, e adorei a ideia de sapatos veganos, tudo que não destrua o meio ambiente e o nossa fauna já é muito bom, e ainda tem modelos lindos. Adorei.
    Beijos
    http://www.letrasebrilho.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda nao conehcia mas confesso que adorei! Achei as estampas tão originais e lindas!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  12. ZzzzzzZZZZzz
    Já uso isso a tanto tempo.

    ResponderExcluir
  13. Que legal, não conhecia.
    Vou visitar.

    www.blogdajeu.com,br

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...