08/10/2014

Para Eles | Sandálias Gladiadoras


(Fotografia: Reprodução)

É estar vinte-e-quatro horas por dia usando tênis, quando sua terra respira calor, é um pouco complicado, não? Nós homens, com certeza nos identificamos muito com essa frase. As sandálias frearam um pouco nas mudanças, e onde se parou, fica meio difícil de usá-las em qualquer lugar. As mulheres, ganharam saltos com modelos mais fresquinhos, peito do pé de fora, sandálias mais confortáveis, que com certeza dão pra usar em ocasiões mais especiais. Mas, nós homens, ficamos com o velho tênis, sem ter muito no que escolher, não é? E é aí que entra o papel das sandálias gladiadoras, que nunca pareceram ser tão fashion. 

As semanas de moda vêem as apresentando em massa desde o verão de 2013, ganharam versões especiais, umas com canos altos e outras com eles bem baixo, que não perde à essência, inclusive uma dessas versões foi pela Nike, com modelagem que quebram um pouco aquela antiga sandália à lá sua avó – que muita gente tinha preconceito em usar. A onda agora, é saber usá-la de forma que não deixe o look pobrinho! Existem versões mais envernizadas, plásticas (como o novo lançamento da Melissa – que graças tem o meu número! Yummy!) e outras com o velho couro mesmo, que com um look bem produzido, você pode brincar com o estilo “hi-lo” que é um dos meus prediletos.



Em vista de algumas redes sociais, percebi que a sandália tem sido bem aceita por aqui, apesar de que o povo brasileiro ainda insiste em seus tabús quando o assunto é guarda-roupa masculino, alguns It boys, blogueiros e apenas amantes da moda já estão esbanjado estilo com ela. Dei uma procurado no Insta e encontrei looks bem legais e despojados, pra você ficar por dentro para não ter dúvida na hora de usar. E então, vamos ficar ligado no radar do Instagram?

(Na foto: 1. @alejandrocomnisky 2. @julianodiasss 3. @liveranilorenzo 4. @viniciusnepomuceno)

Elas são um mimo, não? Simplesmente confortáveis e você encontra em preços super acessíveis. Pra quem mora aqui em Salvador, uma dica boa de onde encontrar essas sandálias em couro, ou qualquer outro material (bolsa, carteira) é a Feira do Couro, ao lado do Cinema Glauber Rocha na Castro Alves. Já comprei alguns itens lá e sou bem satisfeitos com ele, e sobre as gladiadoras ou sandálias mais simples de couro, o local é certo! E caso vocês não curtam muito o material “couro” no shopping, o único local qual encontrei uma sandália masculina nesse modelo, foi na Melissa, confortável demais, mas, você encontra se não me engano, até o número 40.

E então é isso, a dica do “para eles” hoje foi essa! Beijão. 

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho. Infelizmente pesquisei muito tarde sobre essa moda que eu adorei. <3

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...