18/11/2014

Apliques | Os famosos e desejados


(Fotografia: Reprodução)

Não tem matemático que consiga responder quantas vezes as meninas cortam suas madeixas e se arrependem ou a quantidade daquelas que reclamam horrores que seu cabelo não cresce nunca! Automaticamente pensam:“E agora, José?”; A solução desse problema se encontra mais perto e de uma maneira mais prática do que você imagina!

O mercado dos famosos “apliques” só faz crescer, principalmente com a grande quantidade de celebridades que utilizam desses recursos capilares para complementar seus looks – Kylie Jenner que diga. 


(Foto 1: Inicio de Julho ; Foto 2: Inicio de Setembro)

Esse desejo fashion está mais próximo do que você mesma imagina, e é pensando nisso, que buscamos as melhores opções para você e para seu bolso. Pode ligar para toda a sua família e solicitar seu presente de aniversário, dia das crianças, Natal, ou seja lá qual for a sua desculpa. Lá vai:



1. Tic Tac: Nada mais, nada menos do que cabelos humanos ou sintéticos presos numa tela com presilhas. Super fácil de colocar e retirar, não leva mais do que 10 minutos para que seu cabelo se transforme numa enorme juba. Mais em conta do que o método "mega hair", esse aplique é facilmente encontrado em sites e nos centros das cidades. 

2. Fita Adesiva: Processo quase idêntico ao do primeiro, exceto por ficar fixo ao cabelo durante um longo período (de 2 a 4 meses). Ainda assim, não danifica tanto o cabelo natural, e é aplicado em pouco tempo (média de 30min).

3. Hairdo:  Na minha opinião, o melhor de todos! É um aplique Tic Tac ainda mais rápido. Nessa tela contém cabelo suficiente para preencher todo o volume necessário para você arrasar. Sintético, porém super parecido com o cabelo humano, também pode ser comprado já com o penteado da sua preferencia. Máximo de 10 minutos para colocar e/ou tirar, perfeito para o dia dia e para aquela festa bombástica!

Encontre aqui 1 e 2: Loja Mega Bella Hair  |  Encontre aqui 3: Hairdo BR

Após selecionarmos essas soluções para você que cortou seu cabelo gigante achando que não ia arrepender, e levando em conta o custo x benefício, queremos saber qual a sua opnião! Eu sou Júlia Maynart e espero que tenham gostado do meu primeiro post como colaboradora do blog, deixe seu recado para nós nos comentários e até mais! 

2 comentários:

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...