01/12/2014

Flash tattoo, por que: amar?


(Fotografia: Reprodução)

O desejo do momento são as flash tattoos! Beyoncé esteve entre algumas famosas que apareceram usando esse novo acessório que dão um ar incrível à pele. Alguns, falam que é uma versão aprimorada e chique da tatuagem de henna e outros falam que é um novo acessório que tem tudo pra estourar no verão brasileiro. 

Geralmente, elas vêem em tons dourados que quando usados super caem bem pra quem têm um pouco de receio de usar acessórios quando o assunto é: praia! Os desenhos das tatuagens estão bem com pegada hippie e seus tons bem metalizados, então, você pode apostar nas: mandalas, filtro dos sonhos, desenhos tribais, folhagens e entre outros - até mesmo o body chain que você encontra facilmente nos sites. 

Decidir testar algumas e encomendei no site Flash Tattoos Brasil, e lá eles prometem que às tatuagens são de fácil aplicação e podem durar até 6 dias – caso bem cuidadas. Os valores são bem variados que vão de R$28,00 (todos os modelos do site) até a kits de R$85,00 - e na compra desses kits, o frete saí de graça. 

Estou esperando chegar as tattoos que encomendei pra poder detalhar um pouco sobre elas por aqui. Mas, antes mesmo da chegada, talvez eu tenha achado um problema: e quando eu pegar um bronzeado, e elas foram sumindo, ficarão o efeito sombra delas no bronzeado? (Hahaha) Mas, acho que vale à pena entrar no ritmo das férias e do verão like a California. 

A GENTE TAMBÉM INDICA PARA COMPRAR: NIEVA COSMETIC NET | THE FINDS (Salvador)

E vocês, o que acham dessas flash tattoos, vem com tudo ou fica por lá mesmo? 

2 comentários:

  1. Acho que no verão 2015 essas flash tattos vão bombar. A um bom tempo que venho lendo posts sobre elas, e me apaixonei por várias que já vi por aí.
    Vou dar uma passadinha na loja indicada para garantir a minha.
    Beijos

    www.avitimadavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Posso confessar? Não gostei muito não...
    Não faz meu estilo.
    Mesmo assim, o post e o blog estão incríveis.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...