02/12/2014

Oi, eu sou a Mariana!


(Fotografia: Luã Lima Photography, o Luã aqui do blog!)

Oi gente! Tudo bem? Sou a Mariana Caon e vim me apresentar aqui hoje, pois sou a nova blogueira da parte feminina aqui no blog, junto com o Luã e então, daqui em diante, serei bem breve, sem criar muitas delongas pra falar um pouquinho de mim! 

Tenho 16 anos (10 dias e então estarei pisando nos 17), sou estudante, amo moda, indie rock, comédias românticas, futebol (sim! hahah por incrível que pareça sou apaixonada por futebol) e transformar meu cabelo - já que eu sempre enjoo dele! Hahaha. Tenho o sonho de ter uma marca de roupas bem famosa e sucedida (btw, segue lá @maricaonstore), viajar o mundo, e continuar realizando meus pequenos objetivos, e ah, estou participando da Galera Capricho 14/15.


(Um pouquinho de mim!)

Como hobby eu durmo o dia todo! Hahaha brincadeira! Adoro praia, e já aproveito para atualizar o Instagram, fazer compras, ir pra um showzinho e sair pra jogar conversa fora com os amigos (um dos meus programas prediletos). Amo o estilo boho chic, procuro sempre me inspirar em algumas peças do street style e algumas it girls do Instagram.

Vivo procurando algo que seja minha cara, e não usar só porque é trend! Amo os looks da Manu Gavassi e da Camila Coutinho, sou um projétil, quando o assunto é estilo dessas duas. Das gringas eu amo o insta da Yiota Kouzoukas, e também sempre garimpo nas fast fashions - que sempre possuem peças legais e em conta. É isso! Espero que vocês gostem da minha colaboração para o blog! Beijos!

2 comentários:

  1. Adoro a Mari! Ela é mesmo toda fashion!!!! E achei o nome do blog super show! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog Mari. To precisando de umas dicas de moda. Bjos

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...